Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Show] MARCELO JENECI SE APRESENTA NA CAIXA CULTURAL FORTALEZA NO PROJETO “PALCO BRASIL”


 
Os shows do músico paulista, em formato intimista, serão realizados no pátio interno do centro cultural, com capacidade para um público de 400 pessoas por sessão

O cantor, compositor e instrumentista Marcelo Jeneci é a próxima atração do Palco Brasil e fará a sequência de três apresentações, de 07 a 09 de dezembro, na CAIXA Cultural Fortaleza. Os concertos fazem parte da temporada 2018 do projeto, que tem patrocínio da CAIXA e realização da Maré Produções Culturais. O Palco Brasil, na edição deste ano em Fortaleza, iniciou com Roberta Sá, agora tem Jeneci e finaliza com Chico César, compondo uma curadoria que prioriza reunir artistas expoentes da música brasileira contemporânea.

O público poderá esperar por um show inédito, num formato intimista e que passeará pela trajetória dos artistas, momentos marcantes de suas carreiras e principais sucessos, bem como músicas que são referência para suas criações.

Marcelo Jeneci – Nascido em São Paulo, o músico começou tocando sanfona na banda do artista Chico César, com quem fez uma turnê pela Europa em 2000. Tocou também nas bandas de Arnaldo Antunes e Erasmo Carlos. Em 2015, gravou “Dia a Dia, Lado a Lado” com Tulipa Ruiz, com quem fez em seguida uma série de shows pelo Brasil.

Serviço

Música: Palco Brasil

Local: CAIXA Cultural Fortaleza - Av. Pessoa Anta, 287, Praia de Iracema

Data: Marcelo Jeneci - de 07 a 09 de dezembro (sexta a domingo)

Horários: sexta e sábado, às 20h, e domingo, às 19h

Duração: 60 minutos

Classificação indicativa: 14 anos

Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)

Vendas a partir do dia 06/12, para as sessões de 07 a 09/12, das 10h às 20h, na bilheteria do local.

*Nos dias dos shows, caso ainda disponíveis, os ingressos serão vendidos até 18h30, sexta e sábado, e 17h30, domingo.

Acesso para pessoas com deficiência

Serviço de manobrista gratuito no local

Paraciclo disponível no pátio interno



Informações gerais | Bilheteria da CAIXA Cultural Fortaleza: (85) 3453-2770

Nenhum comentário: