Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Festival] Fazendo jus às proporções do festival, Villa Mix Fortaleza 2018 traz a Fortaleza uma das estruturas mais grandiosas do evento


  
O Festival Villa Mix Fortaleza 2018, um dos maiores eventos de música do mundo, chega à capital cearense no dia 8 de dezembro, no Estacionamento da Arena Castelão, com estrutura que sempre é um espetáculo a parte. O palco do evento já foi premiado por duas vezes consecutivas como o maior do mundo, segundo o Guinnes Book, e segue os parâmetros de renomados shows internacionais, com dimensões gigantescas que se destacam pela a modernidade em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som.




Nesta edição, o mega palco será comandando por grandes nomes da música no Brasil, como as duplas Jorge e Matheus, Mateus e Kauan e Cleber e Cauan; os cantores Wesley Safadão, Xand Avião e Wallas Arrais; e o DJ Alok. Os ingressos estão disponíveis na loja DLT (Grande Shopping Messejana, Shopping Iguatemi e North Shopping Jóquei) e Social Tickets (RioMar Fortaleza), além de também estarem disponíveis no site www.Ticmix.com.br.


SERVIÇO
Evento: Villa Mix Fortaleza 2018
Atrações: Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Xand Avião, Matheus e Kauan, Alok e Wallas Arrais
DATA: 8 de dezembro de 2018
Local: Arena Castelão
Pontos de venda: DLT (Grande Shopping Messejana, Shopping Iguatemi e North Shopping Jóquei), Social Tickets (RioMar Fortaleza)
Venda Virtual: www.Ticmix.com.br

Nenhum comentário: