Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Lançamento] Mirella Freire lança livro “É mais simples do que parece”, desmitifica dietas e abre as portas para a nutrição funcional


 
Fazer dieta pode parecer um bicho de sete cabeças para muitas pessoas e as fórmulas mágicas e padronizadas nem sempre trazem o resultado esperado. A nutrição funcional vem desmitificar tabus relacionados à dieta, de forma a integrar vários campos da vida da pessoa com a sua alimentação. Em seu livro “É Mais Simples do que Parece”, a nutricionista Mirella Freire abre as portas para quem deseja conhecer e experimentar a nutrição funcional e mostra que se alimentar bem é algo que todos podemos exercitar e de maneira simples. O livro será lançado no dia 04 de dezembro (terça-feira), a partir das 16 horas, na área de eventos do Piso L2 do shopping Riomar Fortaleza.

Mirella Freire foi a pioneira da Nutrição Funcional na cidade de Fortaleza, uma prática que não se restringe à prescrição de dietas ou às sugestões de cardápios. A Nutrição Funcional observa e investiga sinais e características de cada pessoa e relaciona-os com a carência ou com o excesso de nutrientes, tendo como objetivo ajustar qualquer desequilíbrio nutricional que possa ser maléfico ao organismo como um todo.

No livro “É Mais Simples do que Parece”, Mirella vai além da Nutrição Funcional: ela apresenta ao leitor toda a sua filosofia de vida saudável – simples, porém completa – que engloba não só questões nutricionais, mas enxerga a pessoa como um ser único, complexo e multifacetado, levando em conta sua autoestima, seus relacionamentos com a família e os amigos, sua relação com os animais e o meio ambiente, os cuidados com a alimentação, e também a atenção dada ao corpo e a mente.

De maneira descontraída, Mirella divide com o leitor tudo aquilo que aplica em sua vida e que aconselha aos seus pacientes. É com essa linguagem que ela conta como é importante perceber cada pessoa como um ser único e que toda e qualquer mudança acontece de dentro para fora. A publicação guia o leitor com oito passos para a saúde do corpo e da alma: 1. Comer para viver; 2. A saúde que vem da natureza; 3. Detox da alma; 4. Ame seu corpo; 5. Família é tudo; 6. Nossos melhores amigos; 7. Cuidar do espírito; 8. Melhor pra fora do que pra dentro.

Para incentivar que o leitor realmente coloque as orientações em prática, o livro traz ainda a seção Diário da Mudança, em que Mirella propõe a interação em exercícios que o farão se conhecer e se comprometer com as novas metas rumo a uma vida mais saudável. E, para completar, traz dicas preciosas que vão nortear desde a ida ao mercado até a alimentação propriamente dita, além de suas receitas prediletas que provam que uma alimentação saudável também pode ser deliciosa.


Lançamento do Livro “É Mais Simples do que Parece”

Autora: Mirella Freire

Data: 4 de dezembro (terça-feira)

Horário: das 16 horas às 22 horas

Local: Área de Eventos – Piso L2 – Shopping RioMar Fortaleza



Ficha Técnica do Livro

Editora: Complexo NutriClinic

Edição em capa dura (19 × 25cm)

184 páginas

Preço: R$ 69,90

Vendas do Livro: Online pelos perfis

@complexonutriclinic

@mirellanutri



Agenda de Lançamentos:

05/12 – Loja Diamond Design Shopping RioMar Fortaleza, a partir das 18h

08/12 – Loja Sellene Mega Diet, em Fortaleza (CE), a partir das 10h

12/12 – Loja Dona Santa, em Recife (PE), a partir das 16h

13/12 – Loja Rouge, em Fortaleza (CE), com horário a definir

14/12 – Loja Estrelário Edisca, no Shopping RioMar Fortaleza, a partir das 17h



Para se conectar com Mirella Freire:

WEBSITE http://complexonutriclinic.com.br

INSTAGRAM @mirellanutri / @complexonutriclinic/

FACEBOOK https://www.facebook.com/mirellanutri/



Para conhecer o Complexo NutriClinic:

O Complexo NutriClinic é uma clínica de referência em nutrição. Além de tratar cada paciente sob a ótica da Nutrição Funcional, ela também se dedica a especialidades como nutrição esportiva, materno-infantil, oncológica, vegetariana/vegana; e conta também com endocrinologista pediátrica, psicóloga e fisioterapeuta dermato-funcional.

Telefone: (85) 98601-8886

E-mail: nutriclinicfuncional@hotmail.com

Instagram : @nutriclinicfuncional

Facebook: /nutriclinicfuncional

Endereço: Av. Santos Dumont, 5753 | Térreo, Loja 09 | Complexo São Mateus | Fortaleza/CE

Nenhum comentário: