Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Evento - Municípios] Rebanho e Nutron participam da II Copa Leite, em Quixeramobim

Com objetivo de fortalecer a cultura do leite no município que é a maior bacia leiteira do Ceará, Quixeramobim recebe, de 6 a 8 de dezembro de 2018, a segunda edição da Copa Leite. A Rebanho SA e a Nutron Alimentos, referências em nutrição animal, são patrocinadoras master do evento.

O médico veterinário Guilherme Gonçalves destaca que o torneio leiteiro no coração do Sertao Central movimentará a cadeia leiteira de todo Ceará, além de fomentar a economia na região. Ao todo, 18 produtores competirão em três categorias:  PRONAF,  MUNICIPAL e Categoria LIVRE. Os prêmios totalizam, aproximadamente, R$ 10 mil.

A programação do evento, que acontece durante os três dias na Via Paisagística de Quixeramobim, conta também com exposições, palestras e atrações musicais. Inscrições para competidores estão abertas e podem ser feitas pelos contatos (88) 99925-2563 ou (88) 99412-6898.

Nenhum comentário: