Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

CINEMA] EXTERMINADORES DO ALÉM CONTRA A LOIRA DO BANHEIRO” ESTREOU NO DIA 29 DE NOVEMBRO EM TODO BRASIL




“Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro”, comédia de terror inspirada nos clássicos da década de 80, dirigidos por Sam Raimi, e também no inesquecível “Os Caça-Fantasmas”, estreou no próximo dia 29 de novembro nos cinemas de todo o Brasil.

Confira o trailer: 

Com direção de Fabrício Bittar, que repete a parceria com Gentili depois do longa “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, o filme é protagonizado por Danilo Gentili e conta no elenco com seus companheiros de Talk Show, os humoristas Léo Lins e Murilo Couto, a atriz da TV Globo Dani Calabresa, Sikêra Júnior, e os dois atores de Carrossel, Matheus Ueta (Kokimoto) e Jean Paulo Campos (Cirilo).

O filme ainda traz o apresentador Ratinho, que representa um engraçado açougueiro e a atriz mirim Pietra Quintela, protagonista da novela do SBT “As Aventuras de Poliana”, que interpreta a Loira do Banheiro, lenda urbana que faz parte do imaginário de adolescente brasileiros e descreve o espírito de uma garota jovem e loira que assombra os banheiros de escolas depois de um ritual de invocação.

“Foi muito divertido e desafiador fazer um filme de terror. Usamos elementos diversos que vai desde sangue, até pessoas possuídas e agora estamos na expectativa para saber como será a reação do público. Ao mesmo tempo estamos bastante confiantes com o resultado, que ficou exatamente como a gente queria”, declara Danilo Gentili.

“Usamos muitos efeitos especiais, a grande maioria inspirados nos filmes de terror dos anos 80.  Outra coisa que quisemos inovar foi no cartaz, totalmente inspirado nos trabalhos de Drew Struzan, responsável por pôrteres icônicos de Stars Wars, Indiana Jones e De Volta Para o Futuro”, afirma o diretor Fabrício Bittar.

Essa inspiração, fez com que o cartaz oficial de “Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro” fosse criado com os Exterminadores dispostos na vertical juntamente com elementos primordiais do filme, como a Loira do Banheiro, representada pela atriz mirim Pietra Quintela e o carro utilizado para perseguição das forças sobrenaturais, que é quase um personagem, sendo todos representados como uma pintura.

Com roteiro de Danilo Gentili, Fabrício Bittar e André Catarinacho, e distribuição da Galeria Distribuidora, o filme estreia em todo o Brasil no dia 29 de novembro.

SINOPSE
Um quarteto de amigos céticos e charlatões protagonizam um decadente "reality show" paranormal no Youtube até o dia que recebem um chamado para examinar uma escola. Segundo o diretor, os alunos estariam histéricos com a suposta aparição do fantasma lendário da Loira do Banheiro.

Os oportunistas aceitam a proposta para ganhar dinheiro e gravar mais um conteúdo para o programa deles. Mas tudo muda quando, por acidente, eles libertam uma ameaça real e se deparam com o sobrenatural de verdade. Eles descobrem da pior forma possível que fantasmas existem e que a lenda urbana mais famosa do Brasil quer matá-los.
Trancados na escola junto com alunos e professores, esses idiotas farsantes precisarão aprender a caçar fantasmas de verdade se quiserem sobreviver.

FICHA TÉCNICA
EXTERMINADORES CONTRA A LOIRA DO BANHEIRO
Ano: 2018.
Origem: Brasil.
Gênero: Terror – Comédia.
Classificação: a confirmar.
Duração: 108 minutos.
Direção: Fabrício Bittar.
Elenco: Danilo Gentili, Léo Lins, Murilo Couto, Dani Calabresa, Bárbara Bruno, Pietra Quintela, Matheus Ueta, Sikêra Júnior, Ratinho, Jean Paulo Campos, Digão Ribeiro,  Antonio Tabet e Marcela Tavares.
Produção:  Danilo Gentili e Fabrício Bittar. 
Roteiro: Danilo Gentili, Fabrício Bittar e  André Catarinacho.  
Produção Executiva: Julia Carlucci.
Produção de Elenco: Adriano Almeida.
Fotografia: Marcos Ribas.
Montagem: Nicholas Fettback e Bruno Nunes. 
Direção de Arte: Glauce Queiroz.
Figurino: Heloisa Cobra. 
Som: André Bellentani. 
Distribuição: Galeria Distribuidora.

Sobre a Galeria Distribuidora
A Galeria Distribuidora, braço da Vitrine Filmes dedicado ao lançamento de filmes com maior apelo comercial, tem a intenção de distribuir filmes que unam qualidade de produção e apelo popular, buscando espaço crescente junto à produção nacional e internacional.

Sempre com inovação e dinamismo, a Galeria está envolvida com toda a produção do filme, desde a concepção até produção.

Nenhum comentário: