Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Gastronomia] Chef Dedé Parente, fundador do Grupo Dedé, é finalista do Prêmio Nacional de Gastronomia Dolmã


 
Conhecido por uma culinária única, o Chef Dedé Parente é um dos finalistas do Prêmio Nacional Dólmã, considerada uma das maiores premicações na área de gastronomia no Brasil. O Chef, fundador do Grupo Dedé, foi anunciado como concorrente na categoria Amazonas e concorre com outros dois nomes.  O melhor chef na categoria será escolhido por meio de votação popular que já está disponível pela internet pelo link https://pt.surveymonkey.com/r/votacaoAmazonas.

Tradicional entre as premiações gastronômicas, o Prêmio Dólmã possui duas categorias, sendo a Estadual – que premia um chef por Estado entre os três Chefs concorrentes – e a Nacional – que premia um chef entre os cinco chefs concorrentes. A solenidade de premiação ocorrerá em dezembro, em Goiás. Na ocasião, o Chef Dedé Parente irá ministrar uma aula show, onde falará ainda sobre sua trajetória de 27 anos no comando do Grupo Dedé.

Sobre o Restaurante Engenho Dedé

Referência em gastronomia em todo o país, o Restaurante Engenho Dedé tem unidades nas cidades de Manaus, Belém, Fortaleza e Belo Horizonte. Entre os destaques do cardápio, a Carne de Sol tem lugar especial. Além do "Joelho de Porco Defumado", especialidade e um dos prediletos do público; o "Tambaqui de Banda", também é um dos pratos mais solicitados pelos clientes na unidade, assado, coberto com vinagrete, baião de dois, salada e uma deliciosa farrofa de banana. Os clientes também podem se deliciar com os diversos petiscos de entrada que a casa oferece.

Serviços Restaurante Engenho do Dedé Fortaleza
Local: Shopping Iguatemi Expansão (1º piso)
Site: http://engenhodede.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/engenhodedeoficial/
Instagram: https://www.instagram.com/engenhodede/
Twitter: https://twitter.com/engenhodede


Nenhum comentário: