Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 29 de março de 2018

Show] Santa Flecheiras 2018


O feriadão da Semana Santa já se aproxima! O destino mais procurado entre os cearenses mais divertidos nos últimos anos foi à praia de Flecheiras, em Trairi, no litoral oeste. Para este ano a história se repete ainda mais especial. Está chegando: Santa Flecheiras 2018! Tradição não se discute. O Brasil inteiro vai ser encontrar a beira-mar. #AbacaxiFriends

Nos dias 29, 30 e 31 de março, de quinta a sábado, atrações de destaque nacional põem o pé na areia as margens agitadíssimas do atlântico, em Flecheiras. Junto com o melhor OPEN BAR e a mega estrutura do evento, os artistas levam ao feriadão momentos únicos ao público. A vibe tropical vai deixar tudo ainda mais inesquecível. 

A grande proposta é não apenas ir à festa, mas viver experiências novas e cheias de diversão, bem conectado com a natureza, ao lado dos amigos. Um visual suprendente! Em um dos cartões postais mais bonitos da costa brasileira.  O paraíso é aqui! 

WS on The Beach, Bendito Seja e Alma Lavada são os temas de cada um dos dias. Mas as atividades são param por ai. Nem só de festa vivemos! Tem aula de surf e outras atividades para quem quer interagir com as belezas naturais e aproveitar ainda mais cada momento do feriado.

Até lá você pode ficar ainda mais intimo do ABACAXI mais comentado! #AbacaxiFriends Exato, nossa marca é o minimalismo e tropicalismo dessa fruta que já ganhou nossas diversões. Acompanhe o esquenta geral no Spotify com a playlist cheia de sucessos.

Saiba mais sobre cada um dos eventos:

·         WS on The Beach – quinta, dia 29.

A emoção de Miami Beach agora com toque de Abacaxi, do Santa Flecheiras! Inspirado no DVD do artista cearense que segue fazendo muito sucesso não apenas no Brasil, o cantor Wesley Safadão desembarca na Semana Santa mais comentada para alegrar e sacudir até mesmo a areia, por que ninguém vai ficar parado com tanto felicidade. No repertório uma série de sucessos que não sai da boca e das emoções do público.

Atrações: Wesley Safadão, José Pinteiro e Wallas Arrais.

Classificação: 16 anos

·         Bendito Seja – sexta, dia 30.

Inspirado em vários beach clubs do mundo, tem coisa melhor que uma boa Corona, gente bonita, boa música, os mais desejados DJs numa praia paradisíaca? Parece um sonho, né? Mas é realidade! Tudo isso com pé na areia, do jeito que todo mundo sonhou. Vai ser a festa para a mulherada se produzir, e os homens darem o seu melhor. Estamos falando de um POWER open bar, onde tudo de melhor pode acontecer.

Atrações: André Guerreiro, Make U Sweat, Sávio Machado e Sax in The House.

Classificação: 18 anos.

·         Alma Lavada – sábado, dia 31.

Por que todo bom brasileiro, ninguém pode ouvir uma batida, um axé, um swingado que já levanta a mão pra Deus e agradece onde nascemos. Pensando no astral, na energia, e na good vibe, a bendita seja é uma pra agradecer, cantar, amar e ser feliz.

Atrações: Balanço Social, Rafa e Pipo, Banda São2.

Classificação: 18 anos.



Serviço – Santa Flecheiras 2018

Data: 29 a 31 de março – quinta a sábado.

Local: Praia de Flecheiras, em Trairi.

Horário: WS on The Beach às 22 horas; Bendito Seja às 16 horas; Alma Lavada às 21 horas.

Vendas: SevenOn (Jardins Open Mall), Social Tickets (RioMar Fortaleza), Loja do Siriguella e lojas DLT (Iguatemi e North Shopping).

Online: www.semhora.com.br e www.efolia.com.br

Open Bar: quinta (Lounge), sexta e sábado - Whisky, vodca, cerveja, gin, refrigerante e água. 

Valores: Lote vigente, podendo ser alterado sem aviso prévio.



Informações: 85 3264.8091

Nenhum comentário: