Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 28 de março de 2018

Atração] Fortaleza recebe bondinho de Portugal no Shopping Aldeota


 
A atração portuguesa que vem rodando o mundo chega finalmente a Fortaleza. Nos próximos dias 28, 29 e 30, o roadshow “Prazeres 28” estará no Shopping Aldeota para apresentar um pouco da cultura e da história de Portugal. Alusão ao tradicional bondinho elétrico que circula pelas ruas de Lisboa, a atração é uma iniciativa do Turismo de Portugal, com apoio da TAP.

No primeiro dia, o bondinho será destinado à capacitação de agentes de viagem, que receberão orientações sobre o país europeu. Nos outros dois dias, a visitação é aberta ao público. A programação é uma viagem virtual pela trajetória, cultura e gastronomia portuguesa, mostrando lugares e histórias marcantes do país. Além do bondinho, uma estátua do poeta Fernando Pessoa estará no local.

Ano passado, o bondinho esteve presente no Rock in Rio e, nos dois últimos anos, esteve em 13 cidades brasileiras e foi visitado por cerca de 20 mil pessoas, além de ter capacitado 1800 profissionais de turismo.

Serviço

Bondinho Prazeres 28

Dias 28 (para agentes de turismo), 29 e 30

Das 9h às 21h

Shopping Aldeota (Av. Dom Luís, 500 – Aldeota)


Sobre o Shopping Aldeota

Inaugurado em dezembro de 1998, o Shopping Aldeota conquistou seu espaço no mercado pelo seu projeto arquitetônico diferenciado e o mix de lojas e serviços. Localizado no coração da Aldeota, o shopping fica numa região com forte presença de escritórios de grandes empresas e uma das áreas residenciais de maior poder aquisitivo de Fortaleza. São cinco andares climatizados, com 220 lojas das melhores marcas, cinemas, praça de alimentação, supermercado, magazine e estacionamento coberto. Tudo para unir conforto, funcionalidade, diversão e segurança.

Nenhum comentário: