Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 29 de março de 2018

Direto de São Paulo - Luxo] PRIME FRACTION CLUB REGISTRA CRESCIMENTO POR VOOS


Marcus Matta
Presidente Prime Fraction Club

NO PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2018

A retomada da economia também está aquecendo as turbinas no Prime Fraction Club – empresa pioneira de compartilhamento de bens de luxo, como aeronaves executivas e helicópteros. A empresa registrou um crescimento de 27% no agendamento de voos no primeiro trimestre de 2018, em relação a igual período do ano passado. Os voos realizados e já agendados incluem viagens a negócios e de lazer.

“A tendência é que este volume de voos apresente um novo crescimento no segundo trimestre, pois com a retomada da economia os nossos cotistas devem manter ou ampliar o número de voos”, destaca Marcus Matta, presidente do Prime Fraction Club.

Os destinos mais procurados neste período são a ponte aérea Rio de Janeiro x São Paulo, litoral e interior do estado de São Paulo.

Prime Fraction Club

Fundado em 2009, o Prime Fraction Club atua no segmento de propriedade compartilhada de aviões, helicópteros, embarcações e carros esportivos. Nesse modelo, o mesmo bem é adquirido em frações por alguns proprietários e usado por cada um deles em diferentes momentos.   A empresa também mantém programa de gestão para aqueles que desejam profissionalizar a administração do seu ativo, de forma a reduzir custos, como combustível, seguro, etc. O Prime Fraction Club conta hoje com 14 ativos compartilhados, cujo valor é estimado em cerca de R$ 180 milhões. O Prime está sediado na capital de São Paulo e inaugurou uma nova filial no Rio de Janeiro, em abril de 2016.



Nenhum comentário: