Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 29 de março de 2018

Moda] Feitiço lança making off de nova coleção Plenitude


 
Há 28 anos no mercado, a Feitiço inova e traz uma coleção pensada na feminilidade, denominada Plenitude. Fotografada no espaço Florense, o ensaio é um marco no empreendimento, que já conta com 11 pontos de vendas físicos na capital cearense. Para vestir as peças, os modelos Leonardo Vulpi e Giovanna Paino desembarcaram direto de São Paulo.

Segundo a diretora da marca, Mariana Holanda, os dois foram escolhidos por representarem bem o momento da marca. “Para esse ensaio, convidamos modelos que já possuem trabalhos de grande alcance nacional e internacional. Nosso objetivo é estar sempre agregando novos elementos e inspirações”, explica.

A coleção está prevista para chegar às lojas no começo de abril, com opções masculinas, femininas e infantis. “Reiventar-se é uma necessidade constante, e usamos esse mote como inspiração. Nossa coleção "Plenitude" resgata a mulher moderna e seu empoderamento, criando uma mistura do clássico com a sensualidade, como forma de valorizar o feminino” pontua a empresária.

Para os looks masculinos, a coleção investe em modelagens contemporâneas, com uma cartela de cores modernas. 

Complementando o time designado para a sessão de fotos, um time cearense: Nicolas Gondim (fotógrafo), Milena Lima (Style) e Alex Pinheiro (beleza).

Feitiço

A Feitiço dispõe de 11 pontos de venda físicos e loja virtual e possui produção 100% cearense, valorizando a mão de obra regional e incentivando o crescimento do estado. São 9 lojas de vendas de varejo e 2 entrega para atacado, todas situadas em Fortaleza. Para o mercado nacional, a marca conta com e-commerce (estilofeitico.com.br).

Serviços Feitiço

Site: http://www.estilofeitico.com.br/
Face: https://www.facebook.com/estilofeitico
Insta: https://www.instagram.com/estilofeitico/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCEc_zTELxyvrwnaGE6AjiLg/videos 

Nenhum comentário: