Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 28 de março de 2018

Gravação] Coco Bambu Sul será o cenário da gravação do novo DVD de Zé Cantor em Fortaleza-CE




 O premiado Coco Bambu nasceu em terras cearenses assim como o nosso protagonista Zé Cantor. Para a gravação, dia 11 de abril, o Coco Bambu Sul (Fortaleza-CE) vai ganhar uma ambientação especial para receber os convidados

Internacionalmente conhecida, a premiada rede gastronômica Coco Bambu, especificamente o Coco Bambu Sul, em Fortaleza-Ceará, foi o cenário escolhido para gravação do novo DVD de Zé Cantor. Aclamada por sua excelência em atendimento, cardápio consagrado e ambiente moderno e elegante, o Coco Bambu Sul vai receber uma decoração especial, dia 11 de abril, para compor o cenário pensado para a produção, intitulada de “Agora Sou Eu e Você”.

Com mais de 27 unidades, a rede Coco Bambu, nascida em Fortaleza-CE, ganhou uma rápida expansão nas principais cidades brasileiras e expansão internacional em 2016, começando pelo EUA. O Coco Bambu Miami Beach, na Flórida-EUA, é o maior espaço gastronômico da região com capacidade para 500 lugares.

Zé Cantor e o Coco Bambu são genuinamente cearenses e de boas referências quando se trata de representar o Ceará mundo a fora.

Sobre o DVD, Zé Cantor aposta no repertório autoral e de músicas inéditas, com uma pegada jovem que chega para caminhar com as mudanças que são constantes no cenário musical. Tudo isso, sem perder a essência. Será uma nova marca, um novo conceito, mas com um toque especial do Zé Cantor de sempre.

A direção musical é de Messias Santiago; e artística da Show Designer. A gravação será fechada apenas para convidados. O DVD será o pontapé inicial desta nova fase de transição do nome ‘Solteirões’ para ‘Zé Cantor’. 

Nenhum comentário: