Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 29 de março de 2018

Fim de Semana] Saiba o que funciona no Shopping Iguatemi Fortaleza durante a Semana Santa


A Administração do Shopping Iguatemi Fortaleza informa que haverá algumas mudanças na programação durante o feriado da Semana Santa. Na sexta-feira (30), funcionam apenas o cinema, as praças de alimentação, Lojas Americanas e Hipermercado Extra. No sábado (31) e no domingo (1°) o shopping funciona normalmente, inclusive com a Exposição Super Games e o Navio Pirata, que está se despedindo.

Para os aficionados por videogames, a Exposição Super Games, em cartaz até o dia 11 de abril, fecha durante o feriado de sexta-feira (30), mas retorna seu funcionamento normalmente durante o fim de semana. A exposição acontece na praça de eventos, em frente à loja Riachuelo, e apresenta ao público desde os videogames mais clássicos até os mais inovadores. São mais de 40 consoles originais a disposição do público para jogar e matar a saudade dos games da infância, ou se divertir com os mais modernos que fazem sucesso no mercado atualmente. A atração é gratuita.

Outra atividade que fecha na sexta-feira, mas funciona normalmente no sábado, porém despedindo-se do shopping, é o Navio Pirata, atracado na praça da expansão, que convida crianças e adultos a participarem de uma aventura super divertida. Os visitantes embarcam na brincadeira com piratas, fantasmas e comandante, onde a imaginação e a diversão são palavras de ordem na busca pelo tesouro escondido. O navio mede 8m de comprimento, 6m de altura e 4m de largura. Sábado, 31 de março, é o último dia do Navio Pirata no Iguatemi Fortaleza. Os ingressos valem R$ 25 para 30 minutos, podendo participar crianças a partir de quatro anos. Para os menores, é preciso entrar acompanhados dos pais.

Sobre o Iguatemi


O Shopping Iguatemi Fortaleza tem 35 anos de existência. Empresa do grupo JCC – Jereissati Centros Comerciais, que também controla shopping centers em Belém (PA) e Campo Grande (MS), o Iguatemi Fortaleza traz números bastante positivos. São mais de 450 lojas e quiosques que reúnem o mais completo mix de compras, lazer, gastronomia e serviços de Fortaleza, em mais de 90 mil metros quadrados. Distribuídos por corredores amplos e projetados para o melhor aproveitamento da iluminação natural, fazer um passeio pelo Iguatemi é experimentar conforto, comodidade e aproveitar o que a vida tem de melhor.

Nenhum comentário: