Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Turismo] Dicas de como viajar de avião em segurança

O passageiro pode enfrentar situações que tornem a viagem desagradável e insegura, o que vai de encontro às facilidades que devem ser consideradas para quem opta por viagens aéreas

A empresa cearense R&S Tur entende que cada vez mais pessoas buscam a agilidade da viagem de avião, mas, caso algumas questões não sejam esclarecidas, a iniciativa pode se tornar pouco prática. A segurança é exatamente o diferencial na comodidade de um passageiro que procura uma agência. Na R&S é disponibilizado um guia de viagem com informações como a temperatura que vai predominar no destino, para que as roupas sejam escolhidas de forma adequada; qual a voltagem das tomadas, um detalhe que pode ser ignorado pelo cliente e deve ser explicado para que não aconteça uma surpresa desagradável. Também são informados os telefone de emergência do local e um contato de emergência para localizar a agência. Não é admitir que inconvenientes vão acontecer, é estar resguardado e, enfim, viajar com segurança. São escolhidos bons fornecedores, bons roteiros, bons hotéis e selecionadas as dicas mais úteis, para não ter haver decepções.

Em relação às bagagens, basta que os passageiros estejam um pouco mais atentos, já que o fluxo de pessoas cresce. Mas as empresas também se preparam melhor para atender a essa demanda que aumenta nas férias. Outra sugestão importante é solicitarem um seguro de saúde para viagens, já que alguns convênios só atendem no próprio estado, por exemplo. A R&S Tur cuida de lembrar dessas demandas que muitas vezes são esquecidas por quem vai viajar.

Sobre a R&S Tur

Em atuação há quase 8 anos, a agência de turismo é comandada pela cearense Suely Machado, que também é empresária do ramo do petróleo no grupo ASA Brasil. O trabalho da empresa é feito com uma proposta diferenciada no mercado: atendimento personalizado ao cliente. A R&S Tur conta, também, com uma nova sede, em Lisboa, que tem localização estratégica em uma das principais áreas comerciais da capital lusitana. Clientes como Ocean Rig, Transocean e Ventura Petróleo são atendidos pela equipe.

Nenhum comentário: