Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Edição] Vem aí a primeira corrida para cachorros em Fortaleza

 
O calçadão da Praia de Iracema será palco, no próximo dia 10 de dezembro, da primeira edição da Cãorrida. Um evento recreativo e beneficente, onde cachorros, acompanhados de seus donos poderão correr, em um trajeto símbolico de meio quilômetro.

Realizado pelo Movimento São Francisco de Defesa dos Animais, a Cãorrida tem como principal objetivo ajudar os animais abandonados de Fortaleza. Afinal, para participar, basta adquirir a blusa do evento, que terá vendas revertidas como doação para os abrigos: São Lázaro,  ABRACE e Lar Tin Tin. “Além de ser um evento inédito, todos os "competidores" irão receber uma linda medalha.

A camiseta é sustentável, feita com tecido de garrafa pet, reciclada e exclusiva da VIDABR”, ressaltou Célio Studart, idealizador do evento.

Poderão participar cachorros de todos os portes e quem não tiver cachorro, mas quiser participar, também é permitido.  A largada será às 7h da manhã, no calçadão, em frente ao Ideal Clube. O valor da blusa custa R$ 30,00 e poderá ser adquirida no pet shop Alphaville Veter.

Maiores informações: (85) 9 8588-7007.



SERVIÇO:
1° CÃORRIDA FORTALEZA
DATA: 10/12/2017
HORÁRIO: 7h

LOCAL: Calçadão da Praia de Iracema – Fortaleza / CE.

Nenhum comentário: