Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Aniversário] TEATRO RIOMAR FORTALEZA COMPLETA 3 ANOS DE ATIVIDADES

Foto: Alex Costa

Opus Promoções, administradora do espaço, divulga parte da programação para 2018


O Teatro RioMar Fortaleza, administrado pela Opus Promoções em parceria com o Grupo JCPM, chega ao seu terceiro aniversário dia 05 de dezembro comemorando números expressivos. Ao longo desses três anos de funcionamento, o espaço recebeu mais de 300 eventos e público superior a 160 mil pessoas, colaborando para que Fortaleza entrasse definitivamente na rota de grandes atrações nacionais e internacionais.

Para comemorar o sucesso do espaço, a Opus Promoções anuncia duas grandes atrações confirmadas para 2018, ainda no primeiro semestre do ano. São eles: Caetano Moreno Zeca Tom Veloso, em janeiro, além de Leandro Karnal na palestra Felicidade e liberdade: a busca por um mundo de significados reais. Em breve, mais informações sobre datas, horários e venda de ingressos.

Desde a inauguração, em 2014, o Teatro celebra o êxito entre o público, além da satisfação de artistas e produtores pela qualidade dos recursos técnicos e acústicos aliados ao conforto, beleza e segurança. Renomados nomes da música, do teatro e da dança, nacional e internacional, entre outros, foram aclamados nesse espaço.

O Teatro RioMar Fortaleza já foi palco, por exemplo, de atrações como: Maria Rita, Paulinho da Viola, Alcione, Vanessa da Mata, João Bosco, Frejat, Ana Carolina, Tom Cavalcante, Stomp, Camisa de Vênus, Piaf!, O Show, God Save The Queen, As Noviças Rebeldes - o Musical, Disney Live!, Across The Universe, Lobão, Salute To Sinatra, Adriana Calcanhoto, Beije Minha Lápide e Natal Mágico, entre muitas outras. Destacam-se ainda as peças teatrais Galileu Galilei,​ com Denise Fraga,​ em julho de 2016, e ​GOD,​​ com Miguel Falabella, em maio de 2017,​ ​como exemplos de casa cheia e sucesso de público.

“É sempre uma alegria imensa comemorarmos mais um ano de realizações incríveis no Nordeste. A plateia emocionada e o artista satisfeito são as maiores comprovações de que estamos no caminho certo, ao lado das artes e da cultura, promovendo mudanças e reflexões”, ressalta Carlos Konrath, Presidente da Opus Promoções.

TEATRO RIOMAR FORTALEZA
Com capacidade superior a 900 pessoas, mais de 4.000 m² de área total, bar, chapelaria e recursos técnicos e acústicos que seguem aos mais modernos padrões de qualidade, o Teatro RioMar Fortaleza alia conforto, beleza e segurança. Composto por três setores: Plateia Baixa A, Plateia Baixa B, e Plateia Alta, o público ainda conta com locais destinados a pessoas com deficiência e poltronas para obesos.

OPUS PROMOÇÕES
A Opus Promoções, empresa gaúcha consagrada entre público, artistas e produtores pela qualidade e diversidade de sua programação, ao longo de mais de quatro décadas de intensa e ininterrupta trajetória, com sede em Porto Alegre, também administra nove importantes casas de espetáculos pelo Brasil. São elas: Teatro Bradesco (São Paulo/SP), Teatro Opus (São Paulo/SP), Teatro Bradesco Rio (Rio de Janeiro/RJ) Teatro do Bourbon Country e Auditório Araújo Vianna (Porto Alegre/RS), Teatro Feevale (Novo Hamburgo/RS), Teatro Riachuelo Natal (Natal/RN), Teatro RioMar Recife (Recife/PE) e Teatro RioMar Fortaleza (Fortaleza/CE).

SERVIÇO:
TEATRO RIOMAR FORTALEZA COMPLETA TRÊS ANOS DE ATIVIDADE
Teatro RioMar Fortaleza (Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 Piso L3 - Shopping RioMar Fortaleza – Papicu / Fortaleza – CE)

www.teatroriomarfortaleza.com.br

Nenhum comentário: