Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Sorteio] URB Store sorteia cliente para ganhar um look por mês em 2018

Uma cliente sortuda da URB Store será sorteada para escolher um look por mês na loja durante o próximo ano inteiro! São vestidos, blusas, calças, saias e shorts e outras peças para combinar. Para participar, é necessário realizar compras acima de R$ 200 no período entre 1 e 31 de dezembro. O sorteio ocorre no dia cinco de janeiro de 2018, nos jardins da URB Store da Av. Monsenhor Tabosa, e será transmitido ao vivo via Instagram.

Confira onde estão as lojas URB:

Shopping Riomar - R. Des. Lauro Nogueira, 1500 - Papicu
Shopping Iguatemi - Av. Washington Soares, 85 - Edson Queiroz
Shopping Del Paseo - Av. Santos Dumont, 3131 - Aldeota
Av. Monsenhor Tabosa, 452 - Centro

Sobre a URB Store


A URB Store é uma marca de moda feminina feita para mulheres práticas, descoladas e que adoram estar antenadas às últimas tendências. Desenvolvida pela estilista Joyce Costa, com apoio de pesquisa das estilistas Larissa Muller e Cândida Lopes, a URB possui o diferencial de oferecer produtos de qualidade com preço acessível e grande rotatividade de modelos, acompanhando as rápidas mudanças do mundo da moda e que se tornam praticamente exclusivas. 

Nenhum comentário: