Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Plataforma – Internet] Empresa de mídia indoor aposta na comunicação em condomínios residenciais



O aumento de moradores em condomínios na cidade de Fortaleza tornou a tarefa de gerenciamento executada pelo síndico cada vez mais complicada. Com o objetivo de tornar a comunicação entre os residentes e a administração mais fluída, a plataforma “Fala Síndico” vem ganhando espaço na capital.

Semelhante a telas de mídia presentes em: shoppings, faculdades e edifícios comerciais, a ferramenta Fala Síndico é a primeira empresa do gênero de mídia indoor a focar em unidades habitacionais de alto padrão em Fortaleza, e sem custo para os condomínios.


O funcionamento da plataforma é simples: monitores são instaladas em pontos de grande circulação nos condôminos. A tela é dividida em duas partes, na inferior estão as mensagens e avisos escritos e inseridos no sistema pelo próprio síndico. E na superior, encontram-se notícias recolhidas de portais e inserções publicitárias dos parceiros institucionais que patrocinam a ferramenta.

O grande diferencial da Fala Síndico, em comparação a outras formas de mídia indoor, é o aplicativo para smartphone, que recebe instantaneamente os comunicados publicados pelos síndicos de cada condomínio, como: documentos, atas, regimentos internos, arquivos, convocações, etc. Tudo isso pode ser publicado e visualizado por todos, de forma simultânea. O aplicativo está disponível para os sistemas Android e IOS.



Com matriz em Natal-RN, a plataforma também está presente nas cidades de: Mossoró-RN, João Pessoa-PB, São Paulo-SP e Fortaleza-CE. Na capital cearense, o sistema foi implementado há dois anos e, atualmente, está sendo utilizado em 81 condomínios, além da mostra de decoração e arquitetura CASACOR Ceará 2017.

No total, a Fala Síndico possui 233 telas em funcionamento, com 85.700 pessoas atingidas mensalmente. Para o ano de 2018, é esperado um crescimento da 40% na rede e expansão para a Região Metropolitana de Fortaleza.

Serviço:
Fala Síndico
Endereço: Rua Pedro Borges, 20, Sala 905 - Edifício C. Rolim – Centro / Fortaleza - CE

Telefones: (85) 989362218 e 998232677

Nenhum comentário: