Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Evento] Workshop auxilia na aplicação dos ODS da ONU



O último Ciclo de debates – RH e Sustentabilidade do ano, evento promovido pela ABRH – Associação Brasileira de Recursos Humanos em parceria com a Dialogus Consultoria, irá discutir os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), de acordo com a agenda mundial adotada pela Cúpula das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável. Essa é a 14º edição do Ciclo de Debates e será realizada no dia 06 de dezembro, das 9h30 às 11h30 no auditório da MRH Gestão.
Uma das formas de implementar os ODS é a inclusão na agenda corporativa das empresas e especificamente pelos Recursos Humanos. A palestra irá proporcionar o entendimento maior da Agenda 2030 e a aplicabilidade dos ODS na gestão das organizações.

Com cinco passos – entendendo os ODS, definindo prioridades, estabelecendo metas, interação e relato e comunicação – o workshop irá auxiliar as empresas a fazerem contribuições assertivas e a diminuir riscos, de acordo com os Objetivos.
O encontro será ministrado por Maiso Dias, diretor e fundador da Dialogus Consultoria, empresa pioneira em Responsabilidade Social e Sustentável no Ceará. “A agenda traz metas específicas para o setor privado, mas também traz oportunidades para que as empresas desenvolvam novos produtos, serviços e modelos de negócios, que contribuam para o atingimento destes objetivos”, destaca Maiso Dias. 

O Brasil participou de todas as sessões da negociação intergovernamental. Chegou-se a um acordo que contempla 17 Objetivos e 169 metas a serem atingidos até 2030, envolvendo temáticas como erradicação da pobreza, segurança alimentar e agricultura, saúde, educação, igualdade de gênero, redução das desigualdades, energia, água e saneamento, entre outros pontos.

O workshop é essencial para amadurecer o assunto e preparar o terreno para sistemas de gestão que possam dar conta de múltiplos desafios, além de ajudar a priorizar as novas ferramentas de transparência, diálogo com os públicos de interesse, a municipalização dos ODS, entre outros.

Faça sua inscrição GRATUITA aqui: http://bit.ly/2zHO14L
Local: MRH Gestão de Pessoas e Serviços
Rua Prof. Jacinto Botelho, n°1600 - Guararapes
Dia: 06/12/17
Horário: 9h30 às 11h30

Informações: (85) 3094.0169 abrh.ceara@gmail.com  

Nenhum comentário: