Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Projeto] Árvore dos Sonhos" irá presentear, neste Natal, crianças e jovens do Instituto Mão Amiga

O projeto é realizado pelo Shopping Parangaba e presenteará mais de 100 pessoas 

Os clientes do Shopping Parangaba podem garantir um fim de ano especial para as crianças e jovens do Instituto Mão Amiga. O empreendimento adota o projeto “Árvore dos Sonhos”, estimulando os participantes a "adotar" uma criança e presenteá-la neste natal.
O interessado pode ir até a árvore, montada no piso L2, ao lado das Lojas Americanas, e retirar uma bolinha, onde terá informações de um dos beneficiados da instituição. Em seguida, basta fazer o cadastro e entregar o presente no balcão de trocas até o dia 19 de dezembro.
“O espírito natalino nos instiga a contribuir. Fazer com que os integrantes do instituto tenham um natal cheio de surpresas e sorrisos é um ato de amor e solidariedade”, afirma Felipe Bahiana, gerente de marketing do Shopping Parangaba.


Nenhum comentário: