Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Pet] Inscrições abertas para a 2ª edição do Cross Dog


Truckville Food Park sediará a competição de cross training para cães e seus donos no dia 16 de setembro. O evento tem o objetivo de ajudar ONGs animais de Fortaleza

No próximo dia 16, o Truckville Food Park sediará um evento mais que especial, é a segunda edição do Cross Dog. Pets e seus donos terão a oportunidade de participar de um desafio descontraído que, além de premiar a equipe vencedora, terá todo seu lucro revertido em ração para doar aos abrigos Lar Tintin, Abrace e Arca de Noe. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na Pet Story ou na Academia Mega Gym.

Para participar, os competidores devem montar uma equipe com, no mínimo, duas pessoas e dois cachorros. Com o intuito de manter a competição equilibrada, o ideal é que um dog tenha um peso até 10kg e outro acima de 10kg. Caso o competidor não consiga encontrar um parceiro, as duplas serão formadas na hora. O valor da inscrição, por participante e seu pet, é de R$ 60,00. Por medidas de segurança, todos os cães, participantes ou visitantes, devem estar na guia de segurança.

A equipe vencedora levará os seguintes prêmios: um dia de beleza no "Pet Story Cambeba", com vermifugação, proteção contra pulgas e carrapatos, kit alimentação para 1 mês, um book digital com 8 fotos para o Pet campeão e bolsa integral de 1 mês no CrossFit 6450 para o dono. O intuito maior do evento é arrecadar alimento para as instituições beneficiadas e proporcionar um divertimento, ou seja, não é preciso que o animal seja treinado, nem o dono precisa ter prática em Cross Fit. As brincadeiras são leves e descontraídas, permitindo que qualquer pessoa participe.










Serviço:
Segunda Edição do Cross Dog
Inscrições: Pet Story - Avenida Washigton Soares, 6180, Cambeba, loja 20 – Fortaleza / CE
Academia Mega Gym - Avenida Washington Soares, 6450, Cambeba – Fortaleza / CE
Contato para dúvidas: (85) 3218-1237
Data do Evento: 16 de setembro

Local: Truckville Food Park
Endereço: Av. Washington Soares, 2400, Edson Queiroz – Fortaleza / CE
Funcionamento: quarta a sexta, das 18h às 23h, sábado das 17h às 23h e domingo das 17h às 22h
Instagram: @truckville_ foodpark

Estacionamento gratuito

Nenhum comentário: