Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Show] Tony Gerra com seu Forró Sacode e Igor Guerra juntos nesta sexta-feira (1) no Country Hall

 
​(Divulgação/Instagram)

Tal pai, tal filho! A noite desta sexta-feira (1) no Country Hall será regada ao som de muito forró. O cantor Tony Guerra com seu Forró Sacode, preparou um repertório especial entre novos e antigos sucessos. No repertório, estão garantidos hits como ‘Shineray’, 'Edredon' e ‘Vaqueiro Atualizado’. O cantor Igor Guerra, filho de Tony Guerra e queridinho entre a mulherada, também se apresenta na casa de shows.

Forró Sacode – Criada em 2001 pelo cantor, compositor e empresário Tony Guerra, o Forró Sacode apresenta um estilo diferente de tocar forró. A banda, que já foi eleita várias vezes pelo público como “Melhor Banda de Forró” em concurso de televisão local, apresenta um estilo forrozeiro que encanta por onde passa. A banda é referência no forró e domina o público em outros estados como Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba e Maranhão. Mas, não somente pelo Nordeste que o Forró Sacode arrasta multidões. A banda é conhecida no cenário nacional e participou de programas importantes como o Domingão do Faustão, Estação Globo e A Praça é Nossa. A cada ano,Tony Nunes inova o trabalho no ForróSacode, sempre dando uma pitada de atualidade. No repertório, sucessos como “Vaqueiro Apaixonado”, “Elas Ficam Loucas”, 'Edredon', 'Eu Sou Safado', 'Fusquinha' e “Dona do Meu Prazer”, não podem faltar.

Assista:


SERVIÇOS:
Quando: Sexta-feira, 1 de setembro
Hora: 22 horas
Local:  Country Hall (Av. Washington Soares, 3500 - Edson Queiroz - Fortaleza / CE)
Ingresso: R$50 (primeiro lote | antecipado)
Venda: Elio Tattoo (Shopping RioMar Fortaleza e  Shopping RioMar Kennedy) 
Informações: (85)  9 9622.1006 / 3273.6033
Lista VIP, aniversários e louge: 85 99622.1006
Instagram: @countryhallfortaleza
Estacionamento: Sim (pago)

Aceita cartão de crédito

Nenhum comentário: