Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 27 de agosto de 2017

Municípios – CE] Superintendência regional do trabalho inaugura agência em São Gonçalo do Amarante

A Superintendência Regional do Trabalho em parceria com a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante inaugura nesta segunda, dia 28, às 9h uma nova Agência do Trabalho no município, localizado a 55 quilômetros de Fortaleza, a capital cearense.

A nova agência atenderá não só ao município de São Gonçalo, mas também aos seus 7 distritos: Pecém, Taíba, Siupé, Umarituba, Croatá, Serrote e Cágado. No entanto a decisão de implementar a nova agência veio da própria demanda local, pois no município encontra-se um dos maiores portos do Brasil, o Porto do Pecém, situado no Complexo Industrial e Portuário do Pecém. Isso faz com que várias empresas procurem se instalar no município, a exemplo disso temo CSP – Companhia Siderúrgica do Pecém, que impactará a economia de todo o estado e a Usina Termelétrica do Pecém II. No CIPP também está instalada a ZPE Ceará.  Desse setor é que se baseia principalmente a economia de São Gonçalo, mas que também tem uma parcela representada pelo turismo, com destaque para Praia da Taíba.

A Agência tem como objetivo atender cerca de 200 trabalhadores por dia. “Estamos muito felizes com a implantação dessa nova unidade que atenderá uma das regiões mais procuradas no Brasil para instalação de novas empresas”, ressalta o Superintendente do Trabalho no Ceará, Fábio Zech, ao descrever o município como um potencial local de desenvolvimento econômico.

Na Agência de São Gonçalo do Amarante serão prestados os serviços de emissão de CTPS para brasileiros e estrangeiros, Habilitação e recursos do seguro desemprego, consulta ao Rais Caged e Abono Salarial no horário de segunda a sexta, das 8h as 11hs e das 12h as 17h com atendimento presencial.

Serviço:
Data: 28/08/2017
Horário: 9h.
Local: Casa da Cidadania
Avenida Neco Martins s/nº - Centro - São Gonçalo do Amarante / CE


Nenhum comentário: