Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Ações estratégicas] Construtora Magis apresenta novo gerente comercial

A Construtora Magis segue atuante na construção civil e, para aperfeiçoar seu posicionamento no setor, anuncia a chegada do novo gerente comercial, Eleno Damasceno.

Eleno já tem passagem pela empresa, entre os anos de 2008 e 2015 nos cargos de corretor, supervisor de vendas, coordenador de produto, coordenador geral e gerente de vendas. Em 2017, retorna à empresa com um novo desafio. Na área que assume, o foco é relacionamento com o mercado. "A intenção é estreitar os laços com o setor, estar mais próximo das imobiliárias e corretores parceiros e, como consequência, ampliar nossas ações e estratégias", diz Eleno.

Relacionamento e transparência com o cliente também norteiam a presença de Eleno na Magis. Em sintonia com as necessidades dos compradores e daqueles que já possuem uma unidade da empresa, o gerente entende que a área de vendas deve oferecer um posicionamento de orientação para as melhores aquisições, além de demonstrar vantagens únicas, que conversem com o mercado.


Eleno tem cerca de 20 anos de experiência como corretor de imóveis, passando por empresas como Talentvs, A Predial, Roberto Cavalcante, M2 Imóveis e Construtora Dias de Sousa. Nessa última, assumiu o cargo de gerente de vendas.

Nenhum comentário: