Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Concurso] MRV Engenharia sorteará um apartamento para os sócios-torcedores do Atlético-MG


Patrocinadora do Atlético Mineiro, a MRV Engenharia irá sortear um apartamento entre os sócios-torcedores do time alvinegro. O concurso “Sou galo na veia, quero um apê MRV” será lançado nesta segunda-feira, 28 de agosto e os torcedores poderão se inscrever até o dia 27 de outubro.


Para participar, o sócio-torcedor deve ler o regulamento e se cadastrar no site da promoção: www.mrv.com.br/promogalo, preenchendo o nome completo, CPF, endereço, telefone, e-mail e a data de nascimento. Os torcedores também precisam estar com cadastro e vínculo válidos e em situação regular com esse programa de relacionamento do Atlético.
A promoção terá como prêmio um apartamento no condomínio residencial Parque Lagoa Bela, com dois quartos, vaga de garagem e área comum com salão de festas, playground, espaço fitness, churrasqueira e espaço gourmet. O sorteio será realizado pela loteria federal da Caixa no dia 4 de novembro.

MRV no esporte

 A MRV é a patrocinadora privada com maior atuação no esporte e se orgulha disso. A empresa já apoiou equipes de diversos segmentos esportivos, como futebol, vôlei, handebol, basquete, fórmula 1, tênis, golfe e o MMA. Além do Atlético Mineiro, a MRV patrocina clubes como América Futebol Clube, Flamengo, Santa Cruz, Fortaleza, Esporte Clube Novo Hamburgo, Serra Futebol Clube, América de Teófilo Otoni e o São Paulo Futebol Clube.

Nenhum comentário: