Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 27 de agosto de 2017

Gratuito] Wladson Sidney fala sobre comunicação e relacionamento com cliente em evento gratuito

Para sair à frente da concorrência, as empresas têm investido cada vez mais em estratégias para oferecer melhores experiências de relacionamento aos clientes, tanto por meio de canais alternativos, colaboração e abordagem online, como também pelas novas formas de fazer os atendimentos.

Neste sentido, o varejo é o setor que concentra o maior número de negócios dispostos a apostar no alinhamento da proposta de vendas e canais de diálogo com o consumidor. Na próxima terça-feira (29), a CDL de Fortaleza promove, no auditório da Federação das CDLs do Ceará, a palestra “Como ser contagiante”, com o consultor Wladson Sidney.

O evento é gratuito e, de forma leve, descontraída e divertida, promete ensinar técnicas de como atingir resultados excelentes junto a equipe de trabalho. “Contagiar é uma arte! É possível aperfeiçoar tributos e aplicar técnicas para tirar o proveito certo dessas relações e transforma um mês morno em um sucesso de vendas”, explica.

Dia: 29 de agosto, às 19h, no Auditório da Federação das CDL´s do Ceará

(Rua 25 de Março, Nº 988 – Fortaleza / CE) 

Para participar é necessário se inscrever pelo link:
bit.ly/inscricaocomosercontagiante    

Nenhum comentário: