Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Cinema] Sucessos em cartaz no Centerplex: “Atômica” e “Bingo – O Rei das Manhãs”


A rede Centerplex Cinemas está com muitas estréias. Além de “Emoji – O Filme”, “Dupla Explosiva” e “Os Guardiões”, o longa “Atômica”. O filme de ação e espionagem traz como protagonista a atriz Charlize Theron na pele deLorraine Broughton, uma agente disfarçada que é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. A guerra de espiões poderá ser acompanhada através do mundo sonoro Dolby Atmos® na sala Mega no complexo do Via Sul Shopping. A sensação é de imersão na história com um som que se move de forma envolvente e imagem de alta resolução.



Outro filme de sucesso que já está em cartaz deste a última quinta-feira (24) é o “Bingo - O Rei das Manhãs”, inspirado na história de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo, sucesso nos anos 80. Inspirado em fatos reais da vida do palhaço, o longa tem a direção de Daniel Rezende, sendo estrelado pelo ator Vladimir Britchta. Em Fortaleza, O drama pode ser conferido no Centerplex Via Sul Shopping e no Grand Shopping Messejana.  Vale a pena conferir!

Confira horários dos filmes pelo site: www.centerplex.com.br.

Sobre o Centerplex Cinemas
Com 35 anos de história, a rede Centerplex Cinemas tornou-se uma das maiores exibidoras cinematográficas do Brasil. Hoje, são mais de 60 salas espalhadas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Alagoas e Pernambuco. 
  
www.centerplex.com.br
www.facebook.com/centerplexcinemas
www.instagram.com/centerplexcinemas

www.youtube.com/cinemascenterplex

Nenhum comentário: