Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 23 de outubro de 2016

Outubro Rosa] Clínica Fertibaby promove roda de conversa sobre fertilidade e câncer em parceria com o CRIO

Lilian Serio e Daniel Diogenes

Para celebrar a campanha mundial do Outubro Rosa, que tem como objetivo a conscientização das mulheres para a prevenção ao câncer de mama, os diretores da Clínica Fertibaby Ceará, Daniel Diógenes e Lilian Sério, especialistas em medicina reprodutiva, promovem, nesta quinta-feira (20), uma ação em parceria com o Centro Regional Integrado de Oncologia (CRIO). Os especialistas se reúnem com o grupo Pérolas Rosas, integrado por mulheres que estão ou estiveram em tratamento oncológico, no CRIO, para uma roda de conversa sobre como as pacientes diagnosticadas com câncer podem preservar a fertilidade, que é diretamente afetada durante o tratamento. O encontro ocorre na ONG Roda da Vida, na Rua Carlos Vasconcelos, 919, bairro Meireles, a partir das 19 horas. O evento é gratuito e aberto ao público externo.

CLÍNICA FERTIBABY
Referência nacional na medicina reprodutiva, a clínica FERTIBABY chega ao Ceará com uma equipe de peso especializada em tornar realidade o sonho de ter um filho. Fundada em 2008, em Belo Horizonte, pelo médico embriologista Leonardo Meyer, a FERTIBABY coleciona altos índices de sucesso e se destaca pela procura de pacientes de todo o Brasil. Com a primeira unidade implantada fora do eixo Sudeste em Fortaleza, a clínica chega para atender a demanda das regiões Norte e Nordeste. A FERTIBABY Ceará, resultado da sociedade dos médicos Daniel Diógenes, Lilian Sério e do embriologista João Eduardo Pinheiro Neto, vai funcionar no Hospital Jório da Escóssia, com atendimento durante a semana, de 8 às 20 horas e, aos sábados, das 8 às 13 horas.

Tendo como diferenciais o atendimento individualizado com tratamentos específicos para cada paciente, a FERTIBABY estará sempre se aprimorando e evoluindo, ajudando na busca por um filho. Entre os procedimentos disponíveis, estão os tratamentos de alta complexidade, como: fertilização in vitro; congelamento de óvulos; espermatozoides e embriões e diagnóstico genético pré-implantacional (PGD); e de baixa complexidade, como: coito programado e inseminação intrauterina; além de exames como espermograma e de monitoramento da ovulação.

Serviços FERTIBABY
Facebook: https://www.facebook.com/fertibabyceara/
Instagram: @fertibabyce
Endereço: Avenida Antonio Sales, 3443 - Dionísio Torres - Hospital Jório Da Escóssia
Telefone: (85) 3182.8300 / 3182.8800/ 98676.8008

www.fertibabyceara.com.br

Nenhum comentário: