Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Mídia Digital] Portal No Pátio agora é PatioHype!

Após 5 anos de sucesso, Lívia Saboya relança sua revista eletrônica completamente repaginada, com mais interatividade, tecnologia e diversão para os usuários, 
além de conteúdo exclusivo

O portal No Pátio está de cara nova e endereço novo: Agora o Pátio é PatioHype! Quem curte ficar por dentro do melhor conteúdo da internet, não pode deixar de conhecer o novo e repaginado portal da estilista e produtora de moda Lívia Saboya. Após 5 anos de sucesso do portal No Pátio, Lívia lança nesta semana seu novo site, o portal PatioHype. Além do novo nome e logomarca, visual e layout totalmente repaginados, o portal também ganha novo endereço (www.patiohype.com.br) e conteúdo que se torna cada vez mais atualizado, exclusivo e autoral, sempre sob o olhar atento e curadoria de Lívia.

Entre as principais mudanças no novo site PatioHype por Lívia Saboya estão:


-           Layout totalmente responsivo, podendo ser acessado por tablets e smartphones sem a necessidade de aplicativo.

-           Mais interatividade no formato de novas enquetes, sorteios e novas ações nas redes sociais.

-          Mais navegabilidade: com novas divisões de editorias e conteúdo, será mais fácil encontrar o conteúdo que você procura!

-          Novos formatos e galerias de multimídia (vídeos/fotos/gifs/etc).

-          Novas colunas e quadros semanais

-          Novos colaboradores

-          TV PatioHype : Alinhada com novo canal do Youtube, será um canal mais direto e interativo com os usuários, onde serão publicados novos formatos de conteúdo.


O novo portal PatioHype por Lívia Saboya segue informando e entretendo seus leitores com o melhor conteúdo da web e posts atualizados diariamente nas editorias de atualidades, comportamento, moda, cultura e entretenimento. Para conhecer o novo site, basta acessar diretamente de seu tablete, celular ou computador: www.patiohype.com.br ou ainda acessar através do endereço antigo (www.nopatio.com.br), cujos acessos serão automaticamente redirecionados.


Nova Editoria – Hypeando!

Uma das principais novidades do portal PatioHype será a editoria Hypeando. Ë nesta editoria que se concentrarão a maioria das novas colunas do portal, além de um conteúdo refinado, produzido e selecionado com carinho para atender a um público exigente, que busca novidades, dicas exclusivas, entrevistas e inspiração em geral. Segundo a editora-chefe Lívia Saboya, “a nova editoria vem sendo planejada há bastante tempo e será o ápice da nossa produção e curadoria de conteúdo, divulgando dicas, pessoas interessantes e tudo o que há de melhor no Brasil e no mundo quando o assunto é inovação, emoção e diversão”.

5 anos de História

Lançado em Maio de 2011 pela estilista e empresaria Lívia Saboya, o portal No Pátio acumulou nestes 5 anos de história a incrível marca de 4 milhões de visitas únicas! A base de conteúdo publicado do portal é de 15.000 posts (uma média de 12 a 15 posts publicados a cada dia) e, diariamente, mais de 2 mil pessoas do Ceará e de todo o país acessam os posts do portal através de acessos diretos, mecanismos de buscas ou divulgação em perfis de redes sociais vinculados ao site. Considerada uma das revistas eletrônicas que mais crescem no nordeste, o No Pátio tem forte presença nas redes sociais, buscando sempre a interatividade e boa comunicação com seus fãs e seguidores. Atualmente, a Fanpage do portal No Pátio no Facebook tem cerca de 9 mil seguidores, enquanto o Instagram oficial do portal atingiu a marca de 11 mil seguidores.

Sobre Lívia Saboya

Lívia Saboya é a idealizadora e editora-chefe do portal PatioHype. Formada em moda pela faculdade Santa Marcelina em São Paulo, Lívia também tem no currículo cursos de publicidade, marketing e ciências políticas. Atualmente, além de capitanear diariamente o trabalho de redação das editorias do PatioHype, Lívia é responsável pela direção de estilo de importantes eventos da moda cearense como o Dragão Fashion, Fortaleza Fashion Week e Pollo Fashion Week.

Casada com o empresário Jorge Albuquerque e mãe da Maria Clara, de 4 anos, Lívia está sempre de olho no que há de mais novo e moderno, trazendo diretamente para o público do portal as últimas novidades do Brasil e do mundo sob um olhar diferenciado e com linguagem jovem.


Serviço:
Portal PatioHype por Lívia Saboya
Novo endereço: www.patiohype.com.br
Mais informações: acontece@nopatio.com.br

Contato: (85) 997089007

Nenhum comentário: