Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Espaço] PROGRAMAÇÃO ESPAÇO O POVO DE CULTURA & ARTE

 
OUTUBRO

O Espaço O POVO de Cultura & Arte, localizado na sede do O POVO (Av. Aguanambi, 282, Joaquim Távora) retoma sua agenda de eventos e apresenta uma série de atividades abertas ao público.

Os visitantes terão direito a estacionamento gratuito ao lado da sede do O POVO.

Telefone para informações: (85) 3255 6037 / 3255 6226
blog.opovo.com.br/espacoopovo



26/10 (quarta-feira)
19 horas

LANÇAMENTO E CORDA & VOZ
Belchior, 70
Literatura, música, jornalismo e webdoc. O Espaço O POVO de Cultura & Arte convida para uma  noite de homenagens ao cantor e compositor cearense Belchior.
Com lançamento de caderno especial e webdoc que rememoram a trajetória e a obra do cantor e compositor.
Haverá um bate-papo em torno do livro Para Belchior com amor, organizado pelo escritor Ricardo Kelmer e pocket show com os músicos Pedro Falcão (voz e violão) e Moacir Bedê (guitarra e flauta)
Sessão de autógrafos ao final.
Mediação: Ricardo Kelmer
Convidados: Marcos Sampaio, jornalista; Ethel de Paula, jornalista; José Américo Bezerra, professor do curso de Letras da UFC.


29/10 (sábado)
17 horas

LANÇAMENTO E CORDA & VOZ
Antologia HQ
Organizado pelo quadrinhista Daniel Brandão reúne uma coletânea de profissionais locais que trabalham com quadrinhos. O lançamento da Antologia HQ faz parte do projeto “HQ Ceará”.



29/10 (sábado)
17 horas

Exposição
Recortes em Quadrinhos
Fragmentos da Antologia HQ compõem a exposição que será aberta durante o lançamento da publicação e ficará em cartaz até 7 de novembro.


29/10 (sábado)
18h30min

Corda & Voz
Projeto Rivera

Apresenta show com canções permeadas de traços regionais, mesclando rock, MPB e baião. O Projeto Rivera lançou em 2013 o álbum “Eu vim te trazer o sol”. Já se apresentou em vários Estados e participou de festivais e projetos nos Cucas e Porto de Iracema.

Nenhum comentário: