Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 23 de outubro de 2016

Outubro] Rituale IT SPACE promove ações durante o Outubro Rosa

 
Salão realiza ações em prol de instituições que combatem o câncer

O clima de solidariedade e conscientização do Outubro Rosa já está no ar no Rituale IT SPACE. Durante todo o mês de outubro, o salão promoverá ações e promoções voltadas tanto para o cliente quanto para instituições e hospitais que trabalham combatendo a doença.

Uma ação que já está dando o que falar é a doação de produtos de higiene pessoal e fraldas geriátricas para o Instituto do Câncer do Ceará (ICC). A abertura oficial foi durante o Bem Faz Bem, evento realizado no último dia 8, no Praça Martins Dourado. Os donativos podem ser entregues durante todo mês no salão, na Rua Almeida Prado, 1211, de terça a sábado, das 8h às 19h.

O ICC também será o beneficiado com a doação de 50% do pagamento de alguns serviços do salão. Até o dia 31 de outubro, quem fizer design de sobrancelha, spa das mãos e hidratação capilar, assim como a esmaltação rosa às quartas-feiras, além de sair ainda mais bonito, também estará ajudando o Instituto.

Já se o desejo do cliente é cortar o cabelo, o beneficiado será o Hospital Waldemar de Alcântara. Caso seja cortado 15 centímetros ou mais dos fios, o cliente ganhará 40% de desconto no valor do serviço e o Hospital receberá os cabelos para que serão transformados em perucas para pessoas em tratamento.

ITMAG #2
A segunda edição da ITMAG, a revista do Rituale IT SPACE, também traz a causa. A publicação, que será lançada em evento no dia 23 de outubro no espaço do Instituto do Câncer do Ceará no RioMar Fortaleza, traz um editorial de moda com mulheres (médicas, pacientes, ex-pacientes e voluntárias) que se envolvem com o tratamento do câncer.

SOBRE O RITUALE IT SPACE
Há 15 anos, o Rituale IT SPACE nasceu do desejo da empresária Joana Furtado em criar um ambiente de beleza que prima pela qualificação constante sem abrir mão de ser descontraído e acolhedor. Sempre atento às necessidades dos clientes, o salão investe em bem-estar, tecnologia e saúde. Ao promover palestras, degustações e ações diferenciadas, o Rituale foge do convencional e se apresenta como um espaço de beleza preocupado em manter sua essência e revelar o IT (charme pessoal) que há em cada pessoa.

SERVIÇO:
Rituale contra o câncer
Data: Durante todo o mês de outubro
Horário: De terça a sábado, das 8 horas às 19 horas.
Local: Rituale IT SPACE - Rua Almeida Prado, 1211.

Mais informações: (85) 3265 3857 / 98897 0168.

Nenhum comentário: