Conceito “A melhor fase da sua
vida” retrata de forma emocional os momentos únicos vivenciados na universidade
Quem pode cursar uma faculdade, sabe o quanto
esta é uma experiência especial. E foi a partir desta reunião de momentos
marcantes na vida de um universitário que a Artplan desenvolveu a nova campanha
para a Estácio.
“Toda a comunicação desta
campanha valoriza de forma emocional a rotina universitária. Tivemos uma
preocupação especial para termos também cenas noturnas, que permitem ainda mais
identificação e representação com a maioria dos alunos que mesclam trabalho e
estudo”, afirma Ana Paula Sanchéz, Diretora de Atendimento da Artplan no Rio de
Janeiro.
Os vídeos mostram que o ensino
superior vai muito além do acesso ao conhecimento e da empregabilidade, e
reforçam as experiências de superação, amizades e convívio com professores
durante o período de estudo. Tanto para os cursos EAD quanto aos presenciais, a
principal mensagem é que o aluno Estácio está vivendo a melhor fase da sua vida
neste momento.
A campanha marca ainda o
lançamento do novo parcelamento Estácio, que traz condições especiais para
facilitar o acesso ao ensino superior. O tenista Gustavo Kuerten, o Guga, é
quem assina – pela primeira vez – tanto as mensagens de ensino presencial
quanto as de ensino a distância. Com o seu jeito descontraído e cativante, o
campeão reforça a mensagem nos filmes para TV e web, além da veiculação em
rádio e também mídia exterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário