Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Campanha] Experiências da vida universitária são a tônica da nova campanha da Estácio desenvolvida pela Artplan

Conceito “A melhor fase da sua vida” retrata de forma emocional os momentos únicos vivenciados na universidade

 Quem pode cursar uma faculdade, sabe o quanto esta é uma experiência especial. E foi a partir desta reunião de momentos marcantes na vida de um universitário que a Artplan desenvolveu a nova campanha para a Estácio.

“Toda a comunicação desta campanha valoriza de forma emocional a rotina universitária. Tivemos uma preocupação especial para termos também cenas noturnas, que permitem ainda mais identificação e representação com a maioria dos alunos que mesclam trabalho e estudo”, afirma Ana Paula Sanchéz, Diretora de Atendimento da Artplan no Rio de Janeiro.

Os vídeos mostram que o ensino superior vai muito além do acesso ao conhecimento e da empregabilidade, e reforçam as experiências de superação, amizades e convívio com professores durante o período de estudo. Tanto para os cursos EAD quanto aos presenciais, a principal mensagem é que o aluno Estácio está vivendo a melhor fase da sua vida neste momento.


A campanha marca ainda o lançamento do novo parcelamento Estácio, que traz condições especiais para facilitar o acesso ao ensino superior. O tenista Gustavo Kuerten, o Guga, é quem assina – pela primeira vez – tanto as mensagens de ensino presencial quanto as de ensino a distância. Com o seu jeito descontraído e cativante, o campeão reforça a mensagem nos filmes para TV e web, além da veiculação em rádio e também mídia exterior.

Nenhum comentário: