Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Direto de São Paulo] Beleza de Experimento Nohda SPFWTRANSN42



Cabelo e Maquiagem assinada por Celso Kamura e equipe Ckamura com apoio MAC Cosmetics

Beleza de Experimento Nohda SPFWTRANSN42 Celso Kamura construiu uma beleza natural para o desfile das marcas do Grupo Nohda - Apartamento 03, PatBo, Patricia Bonaldi e Lucas Magalhães.
A pele foi feita com uma base mineral de cobertura leve, com Lightfull C e quatro tons de corretivo para cobrir as imperfeições. Nas pálpebras, foram usados dois tons de corretivo, um mais claro e um mais escuro para dar profundidade.

As maças do rosto foram iluminadas, o um corretivo mais escuro foi usado para dar um contorno suave e os lábios foram realçados com o Tender Talk Lip Balm, da MAC Cosmetics, que possui tecnologia capaz de mudar a cor do batom de acordo com a temperatura do lábio da pessoa.


Para os cabelos, a ideia foi respeitar a estrutura natural dos fios de cada modelo, trabalhando apenas uma finalização para criar um aspecto saudável, usamos o primer capilar Perfect Me da linha Eimi de Wella Professionals.








Nenhum comentário: