Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Beleza] Lilly Sarti SPFWTRANSN42

 
Cabelos por Celso Kamura e equipe Ckamura e Make Fabiana Gomes e MAC Cosmetics

Beleza de Lilly Sarti SPFWTRANSN42 O desfile de Lilly Sarti teve cabelos estruturados que podem ser usados em diversas ocasiões, como um coquetel ou casamento. A parte da frente dos fios foram divididas e frisadas com grampos para dar a textura diferenciada.
Os fios soltos trouxeram frescor e movimento no andar na passarela. Foi preso num rabo baixo e enrolado o comprimento para fora, formando um coque baixo achatado com um mix de texturas. Algumas modelos tiveram uma tiara de argolas em acrílico arrematando o look.
A pele, depois de corrigida, foi bem iluminada. Foi usado um batom em tom de rosa, Breathing Fire, com um mix de base como sombra para os olhos. Para finalizar o olhar, foi feito um ponto de luz dourado no canto interno dos olhos com o lápis da nova linha Star Trek, El Dorado.
As unhas receberam uma francesinha dourada bem fina, com o esmalte Screaming Bright, da MAC Cosmetics.
Nos cabelos usamos o spray Dynamic Fix, da linha Eimi de Wella Professionals, para fazer o frisado com grampos e também para finalizar o penteado.


A beleza foi assinada por Fabiana Gomes (make) e Celso Kamura (hair).










Nenhum comentário: