Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Show] Lagosta Bronzeada embala o coração dos apaixonados com show exclusivo na Paquero Quero


A casa de shows Paquero Quero se prepara para receber o romantismo da banda Lagosta Bronzeada pela a primeira vez no próximo dia 19/dezembro (sábado), prometendo embalar o coração dos apaixonados em uma noite inesquecível.

Considerada a banda mais romântica de forró do Brasil, tendo mais de 10 anos de carreira, a Lagosta Bronzeada promete fazer um show exclusivo e um repertório inconfundível.

O repertório vem recheado de sucessos que não podem ficar de fora desse grande show.  "Louca de saudade", "Você é especial",  "Frio da solidão",  "O nosso amor", "Tudo ou nada" e "Não vivo sem você" são sucessos conhecidos pelo público nas vozes dos irmãos Lana e Lano Gama e o cantor Frank Moreno, dentre esses muitos marcaram a história de vários casais apaixonados que são fãs de carteirinha da banda.

Lagosta Bronzeada – A banda Lagosta Bronzeada, em parceria com a DS&A Produções está no mercado do Forró há mais de 10 anos, com uma proposta diferente e inovadora. Com um repertório romântico, de batida envolvente a Lagosta Bronzeada conquista todas as idades, e possui um público fiel. Seu repertório conta com sucessos como: 'Só Deus sabe', 'Você é meu melhor' e os tradicionais: 'Frio da solidão', 'Tudo ou nada', 'Louca de saudade', 'Te levo no meu coração' entre outros. Por onde passa a Banda Lagosta Bronzeada conquista seguidores através de apresentações diferenciadas; Fruto de muita dedicação. Porém basta acompanhar a banda em suas redes sociais para ver que ela colhe os frutos através do carinho de milhares de fãs. Muita emoção, romantismo, Forró dançante, qualidade musical e carisma é o que você vai encontrar nas apresentações da Lagosta Bronzeada.


Clipe "Só Deus Sabe" - https://www.youtube.com/watch?v=qK8FiKygblM

                                  
Serviço:

Quando: 19/12/2015 (sábado) às 22h
Local: Paquero Quero (Av. 13 de Maio, 2835 – Benfica – Fortaleza / CE)
Vendas: Bilheteria da Paquero Quero (em dias de festa a partir das 22h e de segunda à sábado das 14h às 18h)  e Lojas Blinclass (North Shopping Fortaleza e Shopping Parangaba)
Ingressos: Salão R$ 30 | Camarote/Frontstage R$ 45 (1º lote)
Informações: (85) 99682.0322
Classificação indicativa: 18 anos

Realização: Northe Produções

Nenhum comentário: