Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Esportes] A FETRIECE AGRADECE TODAS AS DOAÇÕES DE 2015 - UM NATAL MAIS FELIZ PARA AS CRIAÇAS E JOVENS

Festa de Natal do núcleo Clube dos Médicos, realizada no dia 01/12/15

A FETRIECE vem agradecer a gentileza dos triatletas que apoiaram o esporte com suas doações durante o ano de 2015. Essas doações são direcionadas aos projetos sociais que a FETRIECE promove com o intuito de desenvolver o Triathlon com crianças e jovens de 8 a 21 anos em situação de vulnerabilidade social em Fortaleza.

A próxima festa do projeto Atleta Cidadão será na quadra da Comunidade Poço da Draga - estamos recebendo doações. (Doe uma caixa de chocolate).

Além de terem um caráter educativo e de entretenimento, os projetos esportivos também formam triatletas de rendimento, que vêm se destacando em provas de nossa modalidade a nível estadual e em todo o Brasil.


Agradecemos aos colaboradores dessa ideia: Flávio Sartori, Carol Furiela, Naida Freitas, Matheus Monte, Lucídio Queiroz, Ulisses Montenegro, Carlos Galvão, Fernando Curti, Tim Santos, Aline Fernandes, Hedla Lopes, e a todos que ajudaram indiretamente.

Nenhum comentário: