Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Beleza] CORTE AÉREO É A NOVIDADE PARA ELIMINAR AS PONTAS DUPLAS SEM DIMINUIR O COMPRIMENTO










Já imaginou poder eliminar as pontas duplas e o frizz sem encurtar os cabelos? Fique tranquila! Não precisa mais se preparar psicologicamente para tomar coragem de ir ao salão, afinal, o corte aéreo promete manter o comprimento e ainda deixá-lo com aspecto bonito e saudável.

A busca pela inovação no setor da beleza e estética é um fator decisivo no mercado competitivo. Muitos salões de beleza investem em novidades para atrair cada vez mais clientes, que sabem da eficácia dos equipamentos e da tecnologia capilar investida para trazer o melhor para o ambiente.

Pensando nisso, o Salão Djiane Sucoski Beauty Lounge tem como um dos principais serviços, o corte aéreo! Novidade que chegou no mercado a pouco tempo, mas que já caiu nas graças da mulherada. O equipamento que promete remover as pontas duplas sem diminuir o comprimento, corta apenas 5 milímetros de todos os fios, além de ajudar na redução do frizz das madeixas. “A novidade é que essa técnica limpa as pontas duplas e deixa o fio mais saudável”, explica Djiane Sucoski, cabeleireira e empresária.

Djiane explica que o corte é realizado ao longo dos fios, com uma máquina, que remove somente as pontas duplas, geralmente danificadas pelo excesso de tintura e química ou por processos térmicos, como chapinha e secadores de cabelo. “Após o procedimento com a máquina, é necessário usar a tesoura para selar as cutículas dos fios e eliminar as pontas que ficaram. “O corte deve ser feito com bastante atenção e é preciso conhecer bem a técnica antes de colocá-la em prática”, afirma.

A duração do procedimento varia entre quarenta minutos a uma hora e meia, dependendo do tamanho e quantidade de cabelo, e é possível sentir toda a diferença após o corte. A durabilidade é extensa, uma vez que o cabelo está sem os fios arrepiados, pronto para receber hidratações e cuidados. O novo corte aéreo está fazendo sucesso e atraindo muitas mulheres neste período do ano, que desejam cuidar ainda mais da beleza e, de quebra, acabar com os fios arrepiados, secos e com pontas duplas, já que a técnica ajuda a resolver o velho problema do frizz e o resultado são fios mais soltos, com muito mais brilho e com uma aparência hidratada e saudável.

Serviço
Onde: Salão Djiane Sucoski Beauty Lounge
Local: Rua Osvaldo Cruz, 2346, no Bairro Dionísio Torres – Fortaleza / CE
Contato: (85) 3023-2620

Valor do serviço: R$150,00 (com escova + hidratação)

Nenhum comentário: