Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Aviso]

O Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura informa que foi adiada para a sexta-feira da próxima semana (18/12) a oficina Fotografia Contemporânea, que aconteceria dia 11/12.


Seguem informações:

► Oficina Fotografia Contemporânea [ADIADA PARA O DIA 18/12]

Pensar em fotografia de forma expandida é, sobretudo, encará-la além da imagem que vemos e de sua “materialidade” no lugar e tempo em que, por consequência, a percebemos. É também percebê-la como corpo e memória, do organismo contemporâneo, seus desdobramentos e seu universo, complexo como o é, com seus paradigmas e seus temas a serem discutidos. Ao contemplarmos o tema, trazemos um recorte que perpassa algumas das questões da Fotografia Contemporânea e seus eixos, como por exemplo as micropolíticas e a construção de narrativas enviesadas, além de fazermos um passeio nas exposições de fotografia vigentes nos dois museus. Educadores: Lucas Santos e Eduardo Barros Leal.


Dia 18 de dezembro, a partir das 14h, no Museu de Arte Contemporânea do Ceará. Gratuito. Livre.

Nenhum comentário: