Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Destaque] Sócios da Fill Sete são premiados com a comenda “Destaques do Ano 2015”

 
Personalidades de referência no setor têxtil nacional, os sócios-proprietários da Fill Sete, Adriano Mota e Thaty Rabelo, foram agraciados com o prestigiado Prêmio Destaques do Ano 2015, comenda que reconhece as principais empresas de atuação no Estado. Os sócios da Fill Sete foram premiados na categoria "Moda Jeans", levando um Troféu Diamante, um Certificado e mais um Selo de Qualidade para toda uma equipe pautada comprometida com a qualidade levada pela marca. A escolha dos nomes aconteceu por meio de uma vasta e criteriosa pesquisa coordenada pelo respeitado colunista Francisco Campelo junto a formadores de opinião, industriais, empresários e jornalistas especializados. A entrega ocorreu na noite desta segunda-feira, 8, no Restaurante Sobreiro, em Fortaleza.


FILL SETE - Fundada em Fortaleza, em 1998, a marca nasceu com o objetivo de trazer o novo, buscando desenvolver peças que apresentem personalidade, criatividade e bom gosto. Atuando de forma estratégica no mercado de jeans do Brasil, a empresa é consolidada no varejo e reconhecida nacionalmente pela qualidade, diversidade de linhas, campanhas publicitárias, projetos sociais e projetos de patrocínio. Atualmente, a Fill Sete promove o lançamento da coleção “Jeansland”, estrelada pela atriz em destaque da novela "Verdades Secretas" Ágatha Moreira e da coleção cápsula "Amazônia Denim", que traz as cunhãs porangas dos Bois Caprichoso e Garantido.

Nenhum comentário: