Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 12 de dezembro de 2015

Show] Durval Lélys comanda a primeira grande festa do ano em Fortaleza

 
A primeira grande festa do ano em Fortaleza vai ter um gostinho de Fortal com a energia de Durval Lélys agitando as areias da Praia do Futuro. O baiano aterrissa no Ceará no dia 2 de janeiro para embalar a barraca “Santa Praia”, com o axé que agita multidões durante o ano inteiro no Bloco Me Abraça. A festa conta com dois espaços: Lounge com Front e Premium e tem condições especiais de venda para quem adquirir o Bloco Me Abraça do Fortal 2016.
Durval: Para a alegria dos fãs que estão em contagem regressiva para os shows e ensaios de verão e, principalmente para o Carnaval, Durval Lelys acaba de lançar sua grande aposta para 2016. Intitulada “Ti Pan Pan”, a música retrata o clima de azaração e descontração, sempre presente entre o público durante as apresentações do artista. E é nesse clima que Durvalino promete agitar seus fãs e foliões com o novo personagem “Du Miseravan”, durante a folia momesca, em fevereiro. A canção já está sendo tocada nas rádios de todo o País e também está disponível no site do cantor e compositor baiano.

Serviço:
Durval Lélys em Fortaleza
02 de janeiro
Horário: 21 horas
Pontos de venda: Lojas Zefirelli, Sede do Me Abraça e Barraca Santa Praia
Patrocínio: Coca Cola, Kaiser, Shopping Parangaba e Elemidia

Informações: (85) 3244.0026

Nenhum comentário: