Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 3 de junho de 2010

[Esporte] Norte-Nordeste Caixa de Juvenis começa na sexta-feira em Fortaleza

Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt)
São Paulo, quarta-feira 02 de junho de 2010.

Norte/Nordeste Caixa de Juvenis começa na sexta

Competição será realizada em Fortaleza, no Estádio de Atletismo da Unifor
Com a disputa de onze finais começa nesta sexta-feira (4), o Troféu Norte Nordeste Caixa de Juvenis, para atletas com até 19 anos. A primeira prova do programa será o lançamento do martelo masculino, a partir das 15:30. Entre os destaques no masculino está Railson Ângelo da Cruz, que treina no CNT Caixa Sesi em Uberlândia e compete pelo Ceará. Ele foi campeão do lançamento do disco em 2009, com 47,99 m, recorde do torneio. Outro nome é Thiago Benedito da Silva, de Pernambuco, que buscará o bicampeonato no lançamento do martelo (venceu em 2009). Do Rio Grande do Norte, vêm dois campeões de 2009: Flávio Gustavo Barbosa, nos 100 m, com 11.01, recorde do campeonato, e John Leno Félix da Silva, no salto em altura.
No feminino, duas atrações serão Aline Prudêncio de Freitas, que representa o Ceará, e que foi campeã dos 1.500 m em 2008, Melina Serafim de Souza, que compete pela Paraíba e foi ouro nos 3.000 m com obstáculos ano passado.
No total, o evento reunirá 281 atletas (165 homens e 116 mulheres) de 13 estados. Há duas semanas, o Estádio da Unifor foi palco do GP Internacional Caixa Unifor, que contou com a presença de grandes nomes do atletismo nacional e internacional. No local, está instalado o CNT Caixa Unifor, para a descoberta de talentos nas regiões Norte e Nordeste.
O Troféu Norte-Nordeste Caixa de Juvenis 2010 é uma realização da Confederação Brasileira de Atletismo, co-organizado pela Federação de Atletismo do Ceará, com patrocínio da CAIXA e apoio da UNIFOR.


Mais informações no link
http://www.cbat.org.br/competicoes/nortenordeste_juvenil/default.asp

Nenhum comentário: