Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

AGOSTO/DIA DOS PAIS] Estilo Feitiço traz descontos exclusivos no e-commerce


Para comemorar o Dia dos Pais, que acontece no segundo domingo de agosto, a Estilo Feitiço, marca de referência na moda cearense, lança a nova Campanha “Pai que inspira”. A ação tem o objetivo de inspirar os valores e experiências vividos na relação paterna. A marca disponibiliza ainda 10% de desconto na primeira compra feita pelo e-commerce da marca (estilo.com.br). 

Para a diretora da marca, Mariana Holanda, o momento é de resgatar sentimentos, com as histórias e as relações entre pais e filhos. “Nossa ideia para essa campanha foi inspirar o diálogo e a proximidade paternal, seja ela com seu pai, um tio, um irmão ou uma pessoa que te ajudou a construir a sua história. Queremos que nossos clientes celebrem essa data com muito amor, união e cuidados, presenteando a quem se ama”. Com peças que transmitem bom gosto e estilo, a marca disponibiliza para os clientes uma diversidade de combinações para looks, de acordo com o que mais combina com a personalidade de cada pai. 

Investindo cada vez mais no serviço de e-commerce, a Estilo Feitiço oferece descontos para compras realizadas no site. “Neste momento, mesmo voltando com nossas lojas físicas, sabemos que muitas pessoas ainda não se sentem confortáveis em sair de casa, além da compra online ser um formato mais prático. Por isso, estamos aprimorando o atendimento em nosso site. Queremos oferecer o melhor para o nosso cliente”, comenta Mariana. 

A Estilo Feitiço retornou com suas atividades em lojas físicas e fábrica, de acordo com o Plano de Retomada do Governo do Estado. A marca realiza todos os protocolos de segurança e higienização, prezando a saúde de clientes e colaboradores. 

 


Sobre a Estilo Feitiço 

Com 30 anos de atuação no setor de moda, a empresa iniciou suas atividades fabricando blusas femininas bordadas, seguindo os princípios de qualidade e modelagem única. Atendendo a exigências do mercado, passou a fabricar e vestir mulheres e homens no seu dia a dia, diversificando as peças e os tecidos, conforme as tendências da moda. 

Nenhum comentário: