Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 8 de agosto de 2020

AGOSTO] Dias dos Pais traz boa expectativa de vendas no Centro Fashion Fortaleza

 

Lojistas estão confiantes e preparados para receber revendedoras e visitantes que pretendem comprar para a data. Os consumidores que preferirem podem comprar pela Feira Digital 

O Centro Fashion Fortaleza, maior polo atacadista de confecções do Norte/Nordeste, está com boa expectativa de vendas para o Dia dos Pais. O empreendimento lançou a campanha intitulada “Paixão sem tamanho” com o objetivo de estimular o consumo na data para revendedoras e compradores em geral.

Todos os protocolos de biossegurança estão sendo aplicados rigorosamente para receber visitantes. As compras podem ser realizadas de quarta a sábado, das 12h às 20h; e aos domingos, de 12h às 16h. No entanto, o cliente também tem a opção de escolher os presentes por meio da Feira Digital – www.centrofashion.com.br/feiradigital - com cerca de mil marcas disponíveis. O cliente acessa o hotsite, escolhe a marca desejada e toda a logística de pagamento e entrega é feita por meio do fabricante. “Nós aliamos a venda física com a venda online e temos a certeza que esse novo formato chegou para agregar vendas e contatos”, afirma André Pontes, diretor do Centro Fashion. 

As lojas e boxes do Centro Fashion Fortaleza também estão preparadas para receber os consumidores. “Todos os nossos lojistas têm a consciência de que precisam adotar as medidas de segurança e higiene para que possamos avançar diante do atual cenário. Todos usam máscaras, possuem álcool em gel em seus espaços e atendem um cliente por vez”, complementa o diretor. 

 

Horários de funcionamento e atendimento online: 

Serviço de compras online: www.centrofashion.com.br/feiradigital 

Para compras em lojas físicas:

Quartas-feiras aos sábados – 12h às 20h

Domingos – 12h às 16h (o Dia 9 também estará aberto). 

Nenhum comentário: