Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 8 de agosto de 2020

AGOSTO] Lançamento do projeto As Especialistas

  

Vem aí, As  Especialistas!

  

Com o objetivo de criar uma irmandade entre mulheres de negócios que são referências em seus seguimentos, Mônika Vieira, especialista em Personal Branding, Aletéia Lopes, especialista em Herdeiros, e Rafaelle Sobreira, especialista em Gestão de Pessoas, lançam no próximo dia 10, às 19h, o projeto As Especialistas S/A. O lançamento será na Grand Cru, em um evento fechado, exclusivo para receber 12 mulheres que inspiram em suas áreas de atuação. 

Aleteia Lopes, idealizadora do projeto, conta que as 12 participantes foram selecionadas com base nos seguintes critérios: Seja uma especialista; Tenha uma boa rede de relacionamento; Trabalhe bem sua marca pessoal; Tenha influência digital no seu segmento; Tenha boa reputação no mercado; Trabalhe com um produto ou serviço para empresários ou executivos; Tenha perfil colaborativo; Tenha inteligência emocional. 

Segundo Rafaelle Sobreira, As Especialistas S/A é um movimento de sororidade na prática, com o propósito de gerar negócios, network e o que mais hoje todos buscam: projeção profissional. “Estamos lançando um projeto num momento de retomada, que é um momento importante, sensível, onde as pessoas precisam de novas ideias. Vamos promover um ambiente de troca, de ajuda mútua, de irmandade feminina, esse é o ângulo que As Especialistas vão mirar”, diz. 

“As Especialistas surge num momento de travessia, onde, cada vez mais, precisamos estar munidas de ideias e propósitos claros seja na nossa vida pessoal como na vida profissional, já que nós mulheres somos múltiplas, plurais e singulares ao mesmo tempo”, conclui, Mônika Vieira. 

Nenhum comentário: