Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 8 de agosto de 2020

AGOSTO] Método Supera lança campanha de Dia dos Pais com descontos proporcionais à idade de cada presenteado

  

Para comemorar o Dia dos Pais, o Método Supera, escola de ginástica para o cérebro, preparou uma promoção especial chamada “Presenteie seu herói” que concederá descontos na matrícula de novos alunos, proporcional à idade de cada cliente. Assim, se o cliente tiver 50 anos, o desconto na matrícula será de 50%. A ação teve início na última terça-feira (4), e se estenderá até o próximo dia 14 de agosto. Os interessados devem acessar o link: https://metodosupera.com.br/unidades/ e checar qual unidade do Supera mais próxima para a realização da matrícula.  


O objetivo principal da campanha é proporcionar aos seus clientes a oportunidade de presentear seus pais com um brinde que possa estimular hábitos saudáveis para a mente, já que o curso do Supera potencializa e ajuda a manter as habilidades cognitivas, como memória, concentração, raciocínio, criatividade de cada pessoa.

 

Benefícios dos exercícios para mente

 

Os exercícios para a mente ajudam a melhorar a performance no trabalho, gerir com mais facilidade as atividades do dia a dia, preservar a mente ativa, auxiliando diretamente no combate ao aparecimento de doenças neurodegenerativas, como o Alzheimer. A prática da ginástica para o cérebro, trabalhada no Método Supera, leva em consideração o conceito de neuroplasticidade, que consiste na capacidade do sistema nervoso de mudar, adaptar-se e moldar-se, quando estimulado de forma apropriada, melhorando assim as funções cognitivas, com impactos na qualidade de vida das pessoas.

 

Método de ensino

 

As aulas nas escolas do Método Supera acontecem uma vez por semana, durante duas horas e são indicadas para alunos de todas as idades, que fazem aulas em turmas divididas por faixas etárias. Durante o período de isolamento social, as atividades passaram a ser realizadas de maneira remota com os alunos.

 

Nenhum comentário: