Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 8 de agosto de 2020

AGOSTO] Padre Airton Freire assina artigos para o Frisson News

 

Textos são lançados semanalmente

 

Como uma nova plataforma online, o Frisson News ampliou o seu conteúdo. Além do prestígio do colunismo social, o site conta ainda com parcerias renomadas, como o Padre Airton Freire, que disponibiliza artigos semanalmente na plataforma, apresentando temáticas como amor, fé, problemas sociais e conhecimentos sobre os homens e a alma humana. 

Padre Airton Freire possui formação em Filosofia, Teologia e Psicologia O sacerdote é autor de cerca de 100 livros e inúmeros discos de músicas e de mensagens espirituais gravadas em formato de áudio. “Padre Airton já é um querido do Frisson e contar com a sua colaboração em nosso novo formato é enriquecedor. Espero que o público se sinta acolhido com suas belas palavras de amor e fé”, comenta a idealizadora da plataforma Frisson e empresária, Gaída Dias. 

Com uma carreira de carreira de 23 anos, Gaída Dias sempre atuou nos bastidores televisivos, liderando uma ampla equipe que eterniza os principais eventos da sociedade. Antenada em tecnologia, ela também alçou novo espaço nas redes sociais, onde atua com destaque no Instagram, com quase 100 mil seguidores. 

A página pode ser acessada pelo endereço https://www.frissonnews.com.br/ e já conta com um vasto conteúdo, que inclui notícias, artigos, vídeos, entrevistas exclusivas, notas, coberturas fotográficas e personalidades nacionais parceiras.

Nenhum comentário: