Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 8 de agosto de 2020

AGOSTO] Grand Shopping comemora quatro anos de atividades com expansão e novidades

 

Empreendimento recebe renomadas marcas em 2020 

Inaugurado em Agosto de 2016, o Grand Shopping comemora quatro anos de atividade, sendo destaque como um dos principais centros comerciais da região Sul da cidade. O empreendimento fica localizado na Avenida Frei Cirilo, uma valorizada área econômica da região da Messejana, que abrange 33 bairros. O Grand Shopping foi idealizado para proporcionar diferentes e diversificadas experiências para toda a família, apresentando os melhores serviços e marcas para o consumidor. 

Além de lojas e quiosques, o equipamento também reúne uma incrível estrutura com cinema, game center, entre outros. Com uma área de 14.050 m², o Grand Shopping é formado por quatro pisos e uma praça de alimentação do com capacidade para receber mais de 600 pessoas, oferecendo diversas opções de restaurantes e fast foods.  

Mesmo com a crise causada pela pandemia, o Grand Shopping apresenta um crescimento no mix de lojas que o compõe. O Empreendimento recebe em 2020 marcas como a operadora Vivo, Loja do Vozão, Liris Underwear, Santa Make e a clínica OROlaser. “É sempre muito gratificante receber novos parceiros para compor nosso time. Ficamos felizes com as novas marcas e esperamos crescer cada vez mais. São quatro anos de muito esforço e um intenso crescimento. E isso é só o começo”, comenta o superintendente do empreendimento, Gesley Siqueira. 

Segurança 

Diante da pandemia, o Grand Shopping segue rigorosamente as medidas divulgadas pelo Plano de Retomada do Governo do Estado. O empreendimento realiza diversos procedimentos de higienização para garantir a segurança de clientes, colaboradores e lojistas. Na Praça de Alimentação, a higienização de cadeiras, mesas, equipamentos e bancadas é realizada na troca de cada cliente. O número de cadeiras também foi reduzido para reforçar o distanciamento social. Para os consumidores que preferem não frequentar os espaços físicos, o Grand Shopping continua oferecendo os serviços de drive-thru e delivery. 

Prêmio ABRASCE 

O Grand Shopping recebeu em setembro de 2017 o Prêmio ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers). O empreendimento foi contemplado na categoria Novos Empreendedores. “Esse reconhecimento foi de extrema importância para o Grand Shopping e para trilharmos nossa história. Estamos trabalhando cada vez mais para proporcionar o melhor para os clientes, colaboradores e lojistas”, finaliza Gesley. 

 

Nenhum comentário: