Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Show] Neste sábado (19/01), Thiaguinho & Parangolé animam os foliões no Pré-Carnaval do 2º Dia no "Meu Bloquinho"


 
A festa começa a partir das 15h, no Marina Park. Completa a lista de atrações do dia: Mesura e Fabinho Varela

Neste sábado (19/01), os foliões terão mais um fim de semana para comemorar com o 2º Dia do "Meu Bloquinho", no Marina Park, a partir das 15h. Thiaguinho & Parangolé animam o 2º Dia no "Meu Bloquinho". Completa a lista de atrações: Mesura e Fabinho Varela.

A festa pré-carnavalesca continua as festividades do Pré-Carnaval de Fortaleza. O evento é produzido pela 2 Fun Eventos, Pimenta Eventos, 7tons e Aloha Loka.

3º Dia do "Meu Bloquinho"

O "Meu Bloquinho" não termina em janeiro. Em fevereiro, no dia 9, Léo Santana & Zé Cantor, além de SouSe7e e Marcinho, fecha com muita diversão o último mix de shows do "Meu Bloquinho", no Terminal Marítimo de Fortaleza, com o 3º Dia do "Meu Bloquinho".

Ingressos

O pacote de ingressos e/ou os ingressos/dia para comemorar o 2º Dia do "Meu Bloquinho" podem ser comprados no site meubloquinho.com (parcelado)  ou nas lojas BlinClass (vendas nos shoppings de Fortaleza). Os valores dos passes para curtir a folia são disponibilizados no site ou nos locais de venda.

Serviço –  Neste sábado (19/01), Thiaguinho & Parangolé animam os foliões no Pré-Carnaval do 2º Dia no "Meu Bloquinho"

Quando: 19 de janeiro (2º Dia) / 9 de fevereiro (3º Dia)

Onde: 19 de janeiro - Marina Park (av. Presidente Castelo Branco, 400 - Moura Brasil) / Dia 9 de fevereiro - Terminal Marítimo de Fortaleza (av. Vicente de Castro, 2558-2658 / Cais do Porto)

Ingressos: meubloquinho.com (parcelado)  / BlinClass (vendas nos shoppings de Fortaleza)

Nenhum comentário: