Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Direto de Recife - Empresas] Confira os pedidos mais inusitados ao delivery Rappi durante o fim de ano


Passagem de ônibus, pneu de moto, cabides e até buquê de girassóis foram algumas solicitações ao delivery de tudo

Os usuários da Rappi entenderam que a plataforma faz delivery de tudo, mesmo. Quem nunca pediu 60 cabides transparentes? Em um levantamento feito pela Rappi, os usuários do Recife, Salvador e Fortaleza fizeram muitos pedidos excêntricos durante o período do Natal.

Além de gorro de Papai Noel, propício para a data, a plataforma registrou pedidos como calcinha fio dental de renda, 60 cabides transparentes, pneu de moto e buquê de girassóis. Uma usuária do Recife pediu para revelar fotos em uma loja de revelação para presentar as professoras da escolinha do filho. O outro pediu para a Rappi comprar passagem de ônibus do Recife com destino a Natal. A plataforma também socorreu um usuário porque ele “esqueceu a chave do carro”. Spray homeopático para cãozinho, quatro banquinhos que dobram (SIC) em uma loja famosa de decoração, além de piercing, carvão, máquina de barbear até autenticar documentos foram algumas das solicitações mais diferentes feitas pelo botões “Qualquer coisa” e “Entregas” do aplicativo entre os dias 22 e 28 de dezembro.

Rappi - O delivery de tudo tem como objetivo ser o assistente pessoal dos usuários. A startup colombiana chegou ao Brasil em julho de 2017 e, hoje, está presente em 16 cidades brasileiras. Por meio da plataforma é possível comprar produtos de diferentes categorias, desde Restaurantes, Supermercados e Bebidas até literalmente Qualquer Coisa – esta última inclui a compra de qualquer produto, basta dizer o que deseja que os assistentes compram e levam até o cliente. Além disso, o aplicativo conta com uma carteira virtual, o RappiPay, onde é possível fazer transferências e até mesmo pagamentos em estabelecimentos parceiros.

Nenhum comentário: