Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Acessórios] Ferrovia Eyewear presenteia famosas durante evento em São Paulo


 
A grife de óculos, Ferrovia Eyewear, chamou atenção de famosas, durante evento em São Paulo, realizado pela promoter Andréa Guimarães. Conhecida no cenário nacional por promover festas para a alta sociedade, Andréa realizou a quinta edição da sua festa anual de confraternização entre amigas.

O evento aconteceu no espaço no Espaço Vila Primavera e movimentou a agenda das famosas.

Cerca de 60 celebridades, entre elas, Fernanda Keulla, Ticiane Pinheiro, Isabella Fiorentino foram presenteadas por grandes marcas de produtos de beleza, moda e gastronomia. Entre os mimos, um que chamou a atenção das convidadas e fez o maior sucesso foram os óculos de sol da Ferrovia Eyewear. Personalizados e exclusivos para cada formato de rosto, as peças caíram na graça das homenageadas ao serem surpreendidas com uma fotografia delas em formato real com o acessório aplicado: uma case para IPad e um mouse pad, além de um óculos exclusivo.


Os mimos movimentaram as redes sociais das celebridades. “Foi um prazer participar desse lindo evento presenteando cada convidada de maneira exclusiva e criativa”, ressaltou a diretora de marketing da grife, Clecilda Beserra.



Nenhum comentário: