Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Atração] Thayse Teixeira, a “Dona do Cariri”, estreia nos palcos com show em Fortaleza nesta sexta-feira (18)


Thayse Teixeira, a Dona do Cariri 
(Foto: Eunivan Silva/Divulgação)

Fenômeno da internet, a influenciadora Thayse Teixeira, conhecida carinhosamente como "A Dona do Cariri", dona também de uma conta no instagram com mais de um milhão de seguidores, estreia seu projeto de stand-up comedy nesta sexta-feira (18), em Fortaleza. O ‘Show da Dona’, nome dado ao espetáculo, acontece no BNB Clube e terá início às 19h30.

Acostumada com milhões de pessoas acompanhando seu dia a dia pelas redes sociais, Thayse fala da ansiedade de encarar um palco pela primeira vez: “Geralmente, meu contato com público é através dos meus vídeos, pelo celular. Já no palco, vou ter esse contato direto, cara a cara. Não vejo a hora de poder olhar nos olhos dos meus fãs e ver a reação deles enquanto conto as minhas presepadas”, disse.

O "Show da Dona" surgiu de um pedido dos fãs. Para a estreia, a cidade escolhida foi Fortaleza, mas Thayse pretende levar seu espetáculo para todo Brasil. Com muita alegria e bom-humor, Thayse promete uma apresentação recheada de muitas piadas, momentos engraçados do seu cotidiano e interação com público.

Ao lado de personagens famosos da família, como o filho Bernardo e a mãe, Dona Tânia e, claro, da irreverente Lúcia, Thayse Teixeira promete abordar temas como o empoderamento feminino e quebrar tabus de uma forma muito divertida. Sim... você vai ouvir a Thayse gritando: Lúuuuciiiaaaaaaaaaaa!


SHOW DA DONA com Thayse Teixera e Convidados

Direção de Produção: Tiago Mello

Quando: 18 de Janeiro

Hora: 19:30

Onde: BNB Clube Fortaleza (Av Santos Dumont, 3646)

Valor: R$30 (meia) R$60 (inteira)

Vendas: www.sympla.com.br

Mais informações: 85 99262-8406


Nenhum comentário: